Conecte-se Conosco

Porto do Mangue

EM NOVA PESQUISA REALIZADA NAS REDES SOCIAIS, JUNIOR BOLA VENCE E CONTINUA SENDO O PREFERIDO DO POVO DE PORTO DO MANGUE.

Publicado

em

EM NOVA PESQUISA REALIZADA NAS REDES SOCIAIS, JUNIOR BOLA VENCE E CONTINUA SENDO O PREFERIDO DO POVO DE PORTO DO MANGUE. O perfil fala aí porto no Instagram criou uma espécie de paredão político de Porto do Mangue, onde todas as lideranças políticas foram colocadas à disposição para o povo votar. Os finalistas foram o então vice-prefeito Francisco Faustino, a medica amiga do povo de Porto do Mangue Rosa Araújo e o atual presidente da Câmara Junior Bola.

A referida enquete deu ao atual presidente uma vitória esmagadora sobre seus oponentes, provando mais uma vez que os Portomanguense confiam plenamente no trabalho e na competência de Junior para governar seu município.

EM NOVA PESQUISA REALIZADA NAS REDES SOCIAIS, JUNIOR BOLA VENCE E CONTINUA SENDO O PREFERIDO DO POVO DE PORTO DO MANGUE.
EM NOVA PESQUISA REALIZADA NAS REDES SOCIAIS, JUNIOR BOLA VENCE E CONTINUA SENDO O PREFERIDO DO POVO DE PORTO DO MANGUE.

A enquete contou com mais de 200 votos e o atual presidente do legislativo Municipal Junior Bola obteve 79 votos, logo em seguida tivemos o vice-prefeito Francisco Faustino com 52 votos e em terceiro a medica amiga de Porto do Mangue, Rosa Araújo, esta teve 48 votos, ficando em terceiro lugar.

Esta enquete mostra como se encontra o termômetro da política de Porto do Mangue, principalmente no quesito “popularidade”, portanto, Junior Bola está em alta em Porto do Mangue e mesmo calado quanto ao seu futuro político, vem sendo lembrado pelo povo.

Seguiremos acompanhando os bastidores da política de Porto do Mangue.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Porto do Mangue

PORTO DO MANGUE – EDUCAÇÃO TEM SIDO PRIORIDADE NA GESTÃO DE SAEL MELO

Publicado

em

PORTO DO MANGUE – EDUCAÇÃO TEM SIDO PRIORIDADE NA GESTÃO DE SAEL MELO . O Prefeito Sael Melo do município de Porto do Mangue, desde que retornou ao comando da prefeitura, tem priorizado a educação como objetivo de desenvolvimento e transformação da sociedade com a fomentação de novos saberes, para o alunado da rede municipal de ensino.

Sael compreende que educação não gera despesa, produz investimentos que capacitam as pessoas a sonharem com um futuro mais promissor.

Seu compromisso com a educação se revitaliza com a parceria feita com a Ufersa, oportunizando aos educadores da rede municipal uma melhor qualificação profissional, para transmissão das experiências adquiridas: proporcionar a clientela estudantil, uma capacitação eficiente com novas ferramentas de trabalho no campo cientifico da aprendizagem.

Prova disto é o cumprimento de responsabilidades, com os estudantes na adoção do “Bolsa Estudantil, melhoria dos transportes escolares e adequação de um espaço escolar mais favorável” com unidades de ensino, recuperadas e aptas ao lecionamento dos seus professores.

PORTO DO MANGUE - EDUCAÇÃO TEM SIDO PRIORIDADE NA GESTÃO DE SAEL MELO

Inteligentemente e de maneira sábia, o gestor portomanguense, formou uma equipe no setor de educação com compromisso coletivo de realizar um trabalho digno do que merece a comunidade escolar, que almeja uma educação proativa e capaz de garantir o futuro de seus filhos.

Temáticas e estratégias de progressivo avanço educacional, fez parte do treinamento realizado pela Universidade do Semiárido (Ufersa), preparando os professores à orientar seus alunos nas futuras feiras de ciências, que o municipio tiver participação.

Leia Também: BOMBA: GESTÃO DA PREFEITA DARQUINHA É INVESTIGADA POR FALSIDADE IDEOLÓGICA.

Investir em educação é um marco diferencial da visão administrativa do prefeito Sael Melo, cujo diferencial é um divisor de ações entre as gestões anteriores.

Sociedade educada é sinal de progresso e desenvolvimento social e econômico: assim pensa o prefeito da vizinha cidade litorânea, que caminha a passos largos para um patamar de grandes realizações a nível regional em prol da sua população.

Continue Lendo

Porto do Mangue

Sorteio em comemoração aos dias das mães realizado pelo presidente Junior Bola é um grande Sucesso.

Publicado

em

Sorteio em comemoração aos dias das mães realizado pelo presidente Junior Bola é um grande Sucesso.

Sorteio em comemoração aos dias das mães realizado pelo presidente Junior Bola é um grande Sucesso. O presidente da Câmara Junior Bola realizou o sorteio de comemoração do Dia das Mães na tarde deste domingo, 14/05 na praça central, onde centenas de pessoas participaram do evento. As felizardas receberão o prêmio das mãos do próprio presidente.

Sorteio em comemoração aos dias das mães realizado pelo presidente Junior Bola é um grande Sucesso.
Sorteio em comemoração aos dias das mães realizado pelo presidente Junior Bola é um grande Sucesso.

A festa que contou com estruturas como palco improvisado, som, luz e um show com a cantora Milenny Souza, ocorreu praça central, que ficou praticamente lotada. Centenas de mães passaram pelo local na expectativa de ser presenteada, pois foram sorteados na ocasião vários prêmios.

Leia Também: Youtuber britânico faz ‘turismo’ em favela do RJ e mostra atuação do tráfico

Em contato conosco, o presidente da Câmara Junior Bola falou do seu esforço para homenagear às mães nessa data tão importante com este sorteio, que é o dia das mães, e agradeceu a cada pessoa que esteve na logística do evento com ele.

Continue Lendo

Porto do Mangue

Presidente da Câmara Junior Bola realiza sorteio em celebração ao Dia das Mães.

Publicado

em

Presidente da Câmara Junior Bola realiza bingo em celebração ao Dia das Mães.

Presidente da Câmara Junior Bola realiza sorteio em celebração ao Dia das Mães. Um verdadeiro show de alegria e prêmios. Será assim a celebração do Dia das Mães promovida pelo vereador e Presidente Junior Bola. O domingo, dia 14 de maio, será marcada por uma tarde de muita emoção no Bingo das Mães, com premiação de fogões, microondas, tanquinhos, liquidificadores, ventiladores e sanduicheiras.

O evento acontece as 17 horas deste domingo na praça central em Porto do Mangue, e a expectativa é muito positiva por parte do Presidente da Câmara.

Leia Também: Já passou da hora de instalar a CPMI do 8 de janeiro, dizem congressistas

Será um momento de muita descontração e alegria, onde além do bingo, a festa ainda ficará por conta da cantora musical Milenny Souza.

Presidente da Câmara Junior Bola realiza sorteio em celebração ao Dia das Mães.
Presidente da Câmara Junior Bola realiza sorteio em celebração ao Dia das Mães.

Continue Lendo

Em Alta

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com