Conecte-se Conosco

Macau

Em meio ao pânico que vive a população de Macau, a Mesma Laia vai fazer festa para Dr. Zé

Publicado

em

Em meio ao pânico que vive a população de Macau, a Mesma Laia vai fazer festa para Dr. Zé: O maior programa do governo que se instalou em Macau em janeiro de 2021 ao parece, é tirar da lama a Mesma Laia, turma que divide as benesses do governo com o prefeito Dr. Zé Menezes. A panelinha tá nem aí para a população, tanto é, que em meio ao cenário apreensivo que vive a população com a onda de insegurança no RN, prepara grande festa para comemorar o aniversário do chefe no final de semana.

Em meio ao pânico que vive a população de Macau, a Mesma Laia vai fazer festa para Dr. Zé
Em meio ao pânico que vive a população de Macau, a Mesma Laia vai fazer festa para Dr. Zé

Com a verdinha (heineken) farta, a reunião para os convidados do rei deve repetir o lugar, será bem longe do povo, em uma mansão de luxo na estrada de Barreiras, com direito a churrasco farto, bandas e o famoso banho de piscina.

Leia Também: PEDRO AVELINO JÁ RECEBEU MAIS DE R$ 5,2 MILHÕES EM 58 DIAS DO ANO DE 2023.

Enquanto isso, falta insulina, fraudas geriátricas e alguns medicamentos na farmácia básica do município, assim revelou um popular que procurou o serviço ontem no período da tarde e deu com os burros n’água.

Dr. Zé voltou!

Macau

PREFEITO ZÉ ANTONIO FAZ LEITURA DA MENTIRA ANUAL NA CÂMARA

Publicado

em

PREFEITO ZÉ ANTONIO FAZ LEITURA DA MENTIRA NA CÂMARA

PREFEITO ZÉ ANTONIO FAZ LEITURA DA MENTIRA ANUAL NA CÂMARA. Iniciando o  seu terceiro ano de gestão, o prefeito de Macau  vai a Câmara de Vereadores para fazer a leitura da mensagem anual ao parlamento.

Como sabemos,  argumentos baseados  em números são difícies de serem contestados e  Zé valendo-se dessa artimanha , tentou enganar a população  fazendo uma leitura baseada em números  que não são verdadeiros e nem oficiais.  

Zé mentiu para os vereadores, para seus eleitores que lá estavam e  pra  toda população de Macau quando disse  que somente na saúde foi investido  32,25% das   receitas do ano de 2022. 

Leia Também: Em eleição suplementar, Remo (PP) é eleito prefeito de Ipanguaçu, RN

Tal informação é inverídica e se conferirmos as informações oficiais, o Portal da Transparência  mostra que em 2022 a  arrecadação foi de R$ 152 milhões , sendo  gasto  39 milhões na saúde e  portanto o percentual investido na saúde foi de pouco mais de 26% (vinte e seis por cento), uma inverdade contada pelo gestor. 

Arrecadação no ano de 2022

“Investimentos” na saúde em 2022

Continue Lendo

Macau

43 ANOS DO PT – EM MACAU, PARTIDO COMEMORA ANIVERSÁRIO ABRAÇADO COM A CORRUPÇÃO

Publicado

em

43 ANOS DO PT – EM MACAU, PARTIDO COMEMORA ANIVERSÁRIO ABRAÇADO COM A CORRUPÇÃO: Em clima de  comemoração pelos 43 anos do PT e  pelos avanços e conquistas durante toda trajetória construída pelo Partido dos Trabalhadores,  o diretório municipal do PT em Macau, mostrou o que poderá oferecer ao município nas próximas eleições.

É que a  estrela maior da festa PTista foi o ex prefeito Flávio Veras, um dos ícones no quesito corrupção em Macau. Flávio é hoje o político que mais acumula processos em todas as esferas, tanto em  ações de improbidade,   criminal e eleitoral.

O ex prefeito Flávio foi preso e protagonizou alguns  dos maiores esquemas de corrupção em Macau, dando origens a operações do Ministério Público, como as  Operações “Máscara Negra”  e  ” Maresia”.

43 ANOS DO PT - EM MACAU, PARTIDO COMEMORA ANIVERSÁRIO ABRAÇADO COM A CORRUPÇÃO
43 ANOS DO PT – EM MACAU, PARTIDO COMEMORA ANIVERSÁRIO ABRAÇADO COM A CORRUPÇÃO

Com esse capítulo, o  PT macauense  joga no balde de lixo toda moralidade,   discurso de retidão e a luta de seus fundadores e  tantos militantes que há anos lutaram contra a devassidão e os males que a corrupção causa aos cofres públicos  e ao povo de Macau.


Segundo informações, líderes do PT no Estado acharam repugnante a filial da sigla em Macau ter transformado o maior símbolo da corrupção no município, em estrela com direito a fotos sorridentes e até segurar a bandeira de Lula, como se fosse o grande representante da legenda na cidade salineira.

Leia Também: SERVIDORES DA SAÚDE PROTESTAM CONTRA FALTA DE PAGAMENTO DE INCENTIVO E PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.
Num passado recente, o PT de Macau se reuniu para emitir nota contra o voto do então prefeito Túlio Lemos em Fátima Bezerra. Na época, o gestor enfrentava problemas por falta de recursos, mas nunca foi condenado por corrupção. Agora, o PT se orgulha de apresentar um ex-prefeito preso justamente por roubar recursos públicos. Cada um se orgulha dos valores com que mais se identifica. É uma questão de escolha.

Continue Lendo

Macau

SERVIDORES DA SAÚDE PROTESTAM CONTRA FALTA DE PAGAMENTO DE INCENTIVO E PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.

Publicado

em

SERVIDORES DA SAÚDE PROTESTAM CONTRA FALTA DE PAGAMENTO DE INCENTIVO E PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO Foi realizado hoje, (19) pelo SINDISAUDE, uma grande movimentação em defesa dos servidores da saúde do município, na pauta, cobrança de incentivo em atraso e melhores condições de trabalho para a categoria.

A movimentação aconteceu no decorrer da manhã com saída em frente ao Centro Comercial Afonso Barros, (CCAB) com paradas estratégicas em alguns órgãos, como: Hospital Antônio Ferraz, Secretária de Saúde, Prefeitura Municipal de Macau e sede do Ministério Público do RN.    

SERVIDORES DA SAÚDE PROTESTAM CONTRA FALTA DE PAGAMENTO DE INCENTIVO E PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.
SERVIDORES DA SAÚDE PROTESTAM CONTRA FALTA DE PAGAMENTO DE INCENTIVO E PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.

Servidores e sindicato da categoria, SINDSAUDE, cobram uma saída para o impasse com a gestão do doutor Zé, que visivelmente deixa claro que não tem compromisso com a saúde da cidade, negando benefícios que segundo os próprios servidores foram adquiridos a mais de 17 anos. Em contra partida o prefeito, Dr. Zé, cobra o cumprimento das 40 horas semanais de serviço, que segundo “ele” reza em edital de concurso.

Leia Também: MACAU: É TEMPO DE FARTURAhttps://www.blogpendenciasnews.com/macau-e-tempo-de-fartura/

Os manifestantes ao chegarem na porta da sede do município gritavam palavras de ordem,

”A nossa luta é todo dia, porque saúde não é mercadoria”

Dinheiro tem! Falta gestão?

Continue Lendo

Em Alta

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com