Conecte-se Conosco

Pendências

PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM PENDÊNCIAS ATRAI MILHARES DE FOLIÕES.

Publicado

em

PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM PENDÊNCIAS ATRAIR MILHARES DE FOLIÕES.

PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM PENDÊNCIAS ATRAI MILHARES DE FOLIÕES. Na tarde deste sábado (17), iniciou oficialmente o Carnaval de Pendências 2023, e a animação ficou por conta de Dan Ventura e pode balançar. Nas ruas e em todos os recantos onde a festa momesca passou neste primeiro dia. A tranquilidade reinou durante todo o percurso.

Publicidade

O Carnaval de Pendências está apenas começando, hoje teremos mais folia e a expectativa por parte da prefeitura de Pendências é que o número de foliões aumente, e animação do evento ficará por conta da Banda Grafith no trio.

PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM PENDÊNCIAS ATRAI MILHARES DE FOLIÕES.
PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM PENDÊNCIAS ATRAI MILHARES DE FOLIÕES.

Neste primeiro dia de folia o prefeito Flaudivan Martins enfatizou que a união de forças conseguiu vencer os obstáculos e as dificuldades e que o carnaval deixa números positivos para a cidade com geração de emprego e renda, incremento de receitas e a sensação de dever cumprido.

Leia Também: Prefeito Flaudivan Martins faz leitura de Mensagem Anual, na Câmara de Vereadores

Publicidade

Pendências

O ÚLTIMO SUSPIRO DA VICE-PREFEITA PRETA.

Publicado

em

A vice-prefeita Preta está apagada no cenário político da cidade, sua pré-candidatura pelo que parece morreu ainda embrião, mas pelo que parece, só Preta ainda não percebeu isso.

Publicidade

O atual momento é tão desfavorável para a vice-prefeita ao ponto da mesma recorrer a blogs da região, até programa de TV na capital, tudo para tentar manter um projeto que já nasceu morto.

As últimas pesquisas não foram satisfatórias para Preta, e ao saber o resultado, Preta partiu um ato que ao meu ver é desesperador. Na tarde de hoje, fomos surpreendidos com uma matéria paga pelo grupo da vice que afirmava que o grupo do prefeito Flaudivan Martins não tinha candidato à altura para disputar uma eleição. Pasmem.

Será que a vice-prefeita não tomou conhecimento das últimas pesquisas? A quem Preta quer enganar. Seguiremos acompanhando os últimos suspiros políticos de Preta e seu grupo.

Publicidade
Continue Lendo

Pendências

Mesmo com uma queda de receita de 5 milhões, prefeito Flaudivan encerrar 2023 com salários em dia.

Publicado

em

O prefeito Flaudivan Martins teve um 2023 que precisa esquecer. O gestor municipal enfrentou vários bloqueios de precário durante todo o ano, dificultando o andamento da máquina pública.

Publicidade

A prefeitura de Pendências encerrou o ano de 2023, com uma perda de mais de 5 milhões de reais, comparado com o mesmo período do ano passado, mas com todas as dificuldades enfrentadas, Flaudivan termina 2023 com todos os salários em dias, e com os serviços básicos a todos vapor.

O prefeito ainda plantou uma semente em casa comunidade rural, com obras em casa localidade.

“Foi um ano muito difícil, tivemos muitas quedas de receitas, mas o compromisso de Flaudivan com Pendências, permaneceu intacto, nos esforçamos para manter os serviços básicos funcionando e os servidores com seus salários devidamente em dia” Disse Flaudivan em conversa conosco.

Publicidade
Continue Lendo

Pendências

O DESPREPARO DA VICE-PREFEITA PRETA.

Publicado

em

O DESPREPARO DA VICE-PREFEITA PRETA.

O DESPREPARO DA VICE-PREFEITA PRETA. A vice-prefeita Preta esteve bastante ausente depois de afirmar em um podcast que a comunidade Monsenhor Honorio não merecia a passagem molhada que estava sendo construída pelo município, a fala da vice não pegou muito bem, mas mesmo assim a vice-prefeita não teve humildade para vir a publico e pedir desculpas aos moradores que lá reside.

Publicidade

Depois desse tempo, a vice-prefeita até foi para uma radio local em Pendências, mas como tudo ainda está muito novo, se limitou apenas a falar sobre seu novo empreendimento. Pasmem.

Na tarde de ontem a Vice-prefeita voltou a solicitar um espaço no programa Da Hora em questão do Radialista Hyuri Queiroz, porém não uma vez Preta mostrou um lado arrogante que o povo de Pendências não conhece. Durante sua fala na Radio Vale, Preta disse que os funcionários de Pendências eram mal educados, deixando transparecer que os funcionários do município, 90% deles de Pendências, prestam um desserviço à cidade.

Ainda no Podcast Preta afirmou que não tinha rompido antes com Flaudivan, porque “seus amigos” ainda tinha cargos no governo, ou Seja, Preta Prefere, mas seus amigos que o próprio povo de Pendências.

Leia Também: Em meio ao pânico que vive a população de Macau, a Mesma Laia vai fazer festa para Dr. Zé

Na entrevista Preta teve um único papel. Colocar a população contra o servidor público, que nas ultimas 24 horas, vem sendo achincalhados nas redes sociais. Termino estas linhas com um lembrete para a Vice-prefeita. Lembre que 2024 é bem ali, e que este povo que você jogou aos leões também vota.

Aproveito para me solidarizar com os servidores do município de Pendências, que estão no dia a dia fazendo o seu melhor para proporcionar o melhor serviço para os seus munícipes.

Veja o que disse a Vice-prefeita com os servidores do município, no vídeo abaixo.

Publicidade
Continue Lendo

Em Alta