Conecte-se Conosco

Serra do Mel

Prefeitura de Serra do Mel realiza limpeza pública em mais duas vilas.

Publicado

em

A Prefeitura de Serra do Mel realiza limpeza pública em mais duas vilas. Seguindo com o calendário de limpeza das vilas, a Prefeitura de Serra do Mel, via secretaria de Obras, segue executando serviços de limpeza nas vias de acesso das vilas Rio Grande do Sul e concluindo a limpeza da Vila Paraíba.


Na lista das próximas vilas estão a Piauí, Ceará e São Paulo, que assim como as anteriores, será realizada limpeza e o recolhimento de resíduos na via, melhorando e organizando as vilas.

Prefeitura de Serra do Mel realiza limpeza pública em mais duas vilas.
Prefeitura de Serra do Mel realiza limpeza pública em mais duas vilas.


Segundo o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), as ações, além de manter as vilas limpas, também objetivam a qualidade de vida e segurança para a população.

Leia Também: Esposa do secretário de saúde de Triunfo Potiguar vai as redes sociais ostentar.


O prefeito ressalta que as ações são rotineiras, porém reforçadas nesse período chuvoso para evitar maiores transtornos.

O prefeito Bibiano não tem medido esforços para manter a cidade nos trilhos do desenvolvimento, isso tem despertado o respeito e o apoio da população. Por lá o trabalho não para.

As ações por parte da prefeitura não parar e a gestão promete manter o trabalho que vem desenvolvendo no município.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Serra do Mel

Auxiliares de sala de aula de Serra do Mel participam de ciclo de formação.

Publicado

em

Auxiliares de sala de aula de Serra do Mel participam de ciclo de formação da Coopedu

Auxiliares de sala de aula de Serra do Mel participam de ciclo de formação da Coopedu. Cooperados que desenvolvem atividade de auxiliar de sala de aula, do município de Serra do Mel, participaram nesta quarta-feira, 25,  de mais um ciclo de forma junto a Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Coopedu).

Auxiliares de sala de aula de Serra do Mel participam de ciclo de formação.

A iniciativa faz parte do núcleo “Visão Soluções Pedagógicas” que tem como objetivo avaliar o trabalho realizado pela Coopedu nos municípios em que a instituição mantém contrato; fortalecer o vínculo institucional e conhecer as necessidades profissionais e formativas dos nossos cooperados.

Leia Também: Secretária de Educação alinha demandas para o ano letivo 2023.

A formação ocorreu na sede da Coopedu, na cidade de Monte Alegre, e contou com a participação massiva das cooperadas, que puderam tirar dúvidas, compreender o papel do cooperado, os princípios do cooperativismo e discutir novas formas de melhorar a qualidade no ambiente de trabalho.

O governo municipal vem investindo pesado na educação, desde do aluno a capacitação de profissionais para melhor atender o seu povo, em Serra do Mel o trabalho não parar, sem duvidas é gente cuidando de gente.

Um trabalho incansável da gestão Bibiano que tem surtido efeito no IDEB do município que já pode se considerar o maior da historia. Um feito inédito da gestão de Bibiano.

Continue Lendo

Serra do Mel

Secretária de Educação alinha demandas para o ano letivo 2023.

Publicado

em


Secretária de Educação alinha demandas para o ano letivo 2023. A Secretária de Educação do município de Serra do Mel, Milane Azevedo, se reuniu nesta quarta-feira, 25, com equipes pedagógicas de todas as escolas da rede municipal de ensino. 

O objetivo foi alinhar as ações para o início do ano letivo de 2023, daí contar com a secretária-adjunta de educação, Heloísa Carla e todos os coordenadores e supervisores do município. 

“Nesse primeiro momento é importante que todos estejam alinhados para o início do ano letivo. Com muito esforço e planejamento vamos dar início ao ano letivo. Estou muito feliz com tudo que alinhamos, pois nossas crianças, jovens e adultos não veem a hora de voltarem a sala de aula”, comentou a secretária. 

Secretária de Educação alinha demandas para o ano letivo 2023.

Milane Azevedo adiantou que já na próxima semana, mais precisamente no dia 6 de fevereiro começará a Jornada Pedagógica que contará com toda equipe das escolas, entre gestores, professores e apoio pedagógico. 

Leia Também: PREFEITURA DE PEDRO AVELINO COMPRA OXIGÊNIO PARA SAÚDE A EMPRESA ESPECIALIZADA EM VENDA DE ÁGUA MINERAL E GÁS.

“Será também um importante momento para articularmos a recomposição da aprendizagem e o fortalecimento da política de busca ativa escolar, além da efetivação da gestão democrática da educação”, disse a secretária. 

Continue Lendo

Serra do Mel

Prefeito Bibiano comemora sanção de lei que tornou castanha de caju em patrimônio cultural e imaterial.

Publicado

em

Prefeito Bibiano

Prefeito Bibiano comemora sanção de lei que tornou castanha de caju em patrimônio cultural e imaterial. O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), comemorou a veiculação da Lei nº 11.367, assinada e sancionada pela governadora Fátima Bezerra (PT) e veiculada no Diário Oficial do Estado, no último sábado, 21.

A referida é sobre a iguaria Castanha de Caju da Serra do Mel, que agora passou a ser considerada como patrimônio cultural e imaterial do estado do Rio Grande do Norte.

Prefeito Bibiano comemora sanção de lei que tornou castanha de caju em patrimônio cultural e imaterial.
Prefeito Bibiano comemora sanção de lei que tornou castanha de caju em patrimônio cultural e imaterial.

“Queremos agradecer ao deputado Albert Dickson, propositor da lei, e parabenizar toda aquela Casa Legislativa, que na época aprovou a matéria de forma unânime”, comentou o prefeito Bibiano.

Leia Também: Prefeitura de Serra do Mel realiza limpeza pública em mais duas vilas.

O prefeito ressaltou que além de promover a cultura da cajucultura, também é importante proteger. “E essa proteção chegou através do Projeto de Lei que transformou a nossa castanha do caju em patrimônio cultural e imaterial”, comentou o prefeito.

Mas um feito da gestão Bibiano que não tem medidos esforços para manter Serra do Mel nos trilhos do desenvolvimento.

Continue Lendo

Em Alta