Conecte-se Conosco

Porto do Mangue

PORTO DO MANGUE: 1º ATO DO PREFEITO FAUTINO, DEMISSÃO E MASSA.

Publicado

em

PORTO DO MANGUE: 1º ATO DO PREFEITO FAUTINO, DEMISSÃO E MASSA.

PORTO DO MANGUE: 1º ATO DO PREFEITO FAUTINO, DEMISSÃO E MASSA. Em Porto do Mangue continua a instabilidade administrativa implantada no município, Ontem a Câmara de vereadores deliberaram duas denuncias que resultou no impeachment do prefeito eleito Sael Melo.

Resultado esse que mais uma vez ocasionam exoneração de todos os cargos em comissão do município, impedindo literalmente a execução da administração pública.

Leia Também: Auxiliares de sala de aula de Serra do Mel participam de ciclo de formação.

O que se enxerga, é que os dois grupos políticos, principalmente o do vice prefeito Faustino é carregado por um “controle remoto” ou seja, são vários gestores num só, ou os 8 vereadores votaram a cassação de Sael Melo apenas por amor a Porto do Mangue? O blog seguirá de olho e promete deixar os nossos leitores bem informado.

Tomara eles que estejam corretos. Aguardaremos os próximos capítulos! 

PORTO DO MANGUE: 1º ATO DO PREFEITO FAUTINO, DEMISSÃO E MASSA.
PORTO DO MANGUE: 1º ATO DO PREFEITO FAUTINO, DEMISSÃO E MASSA.

Porto do Mangue

Justiça recoloca Sael novamente no cargo de prefeito de Porto do Mangue.

Publicado

em

Justiça recoloca Sael novamente no cargo de prefeito de Porto do Mangue: A decisão judicial do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), DEFFIRIU UMA TUTELA ANTECIPADA RECURSAL para o encerramento do processo de impeachment do prefeito de Porto do Mangue, Sael, trouxe a esperança de milhares de moradores do município.

A decisão foi tomada devido à ausência de provas cabíveis que pudessem sustentar a destituição do prefeito. Dessa forma, Sael foi reconduzido ao cargo efetivo. É um alívio para todos aqueles que acreditavam na sua inocência e nos projetos que ele planejava para o município. Espera-se que, de agora em diante, Sael possa finalmente garantir o desenvolvimento social e econômico de Porto do Mangue.

Leia também: JANDAIRA: PREFEITURA COMPROU EM DOIS MESES, 4 MIL VASSOURAS.

Continue Lendo

Porto do Mangue

DRA.ROSA É ABRAÇADA E ATENDE CONVITE DE CONVERSAR COM AMIGOS E FAMÍLIAS DA ZONA RURAL.

Publicado

em

DRA.ROSA É ABRAÇADA E ATENDE CONVITE DE CONVERSAR COM AMIGOS E FAMÍLIAS DA ZONA RURAL.

DRA.ROSA É ABRAÇADA E ATENDE CONVITE DE CONVERSAR COM AMIGOS E FAMÍLIAS DA ZONA RURAL.: Neste último final de semana a médica atendeu o chamado das famílias, estudantes, agricultores e visitou toda zona rural, e também as comunidades e zona urbana.

Na conversa a médica ouviu as famílias sobre a mudança de governo, a falta de assistencialismo e conversou sobre o futuro com aqueles que a abraçavam. No momento das visitas Rosa ouviu algumas mulheres da zona rural que trabalham com a cajucultura, que fazem do caju diversos pratos culinários, na conversa Rosa ressaltou a importância do apoio para fomentar esse trabalho e parabenizou as mulheres dos assentamentos. Ainda deu tempo experimentar o bolo de caju.

Neste momento a médica Rosa mantém um diálogo com todas as classes, e sempre buscando atender aqueles que mais precisam. Rosa que tem uma história com Porto do Mangue, disse que o momento é de conversar com amigos, juventudes , pescadores, homens e mulheres da terrinha. Ouvir e sempre buscar atender o povo.

Leia Também: PREFEITO ZÉ ANTONIO FAZ LEITURA DA MENTIRA ANUAL NA CÂMARA

E perguntada sobre 2024. A médica busca unir Porto do Mangue para o futuro, sem ganância mas focada sempre no servir. E servir ao povo sempre foi a marca da Rosa.

Continue Lendo

Porto do Mangue

Doutora Rosa se posiciona sobre onda de perseguição do Prefeito Faustino em Porto do Mangue.

Publicado

em

Doutora Rosa se posiciona sobre onda de perseguição do Prefeito Faustino em Porto do Mangue. A medica amiga do povo de Porto do Mangue usou suas redes sociais para se solidarizar com o povo de Porto do Mangue.

Caríssimos Portomanguenses

Durante uma semana permanecemos calada, observando e aguardando o desenrolar dos acontecimentos.

Hoje optamos por fazer de forma pública o nosso pronunciamento!

Infelizmente em Porto do Mangue está reinando a perseguição e a tirania! Após o processo de impeachment realizado pela câmara municipal, o então Vice assumiu o comando da prefeitura esquecendo que foi eleito e votado pelos mesmos portomanguenses que teve o prazer e a pressa de demitir e exonerar!

Doutora Rosa se posiciona sobre onda de perseguição do Prefeito Faustino em Porto do Mangue.
Doutora Rosa se posiciona sobre onda de perseguição do Prefeito Faustino em Porto do Mangue.

Queremos estender os nossos sentimentos e solidariedade a todos que estão sofrendo, que perderam seus empregos, que estão sendo transferidos para outros setores de forma arbitrária.

2024 está logo ali! A resposta todos sabemos como pode ser dada!

Leia Também: Educação de Serra do Mel realiza capacitação para fortalecer vínculos na gestão escolar.

Aos nobres edis pensem no povo. Foi o povo que os elegeu! E é a maior parte desse povo que está sofrendo!

REGISTRAMOS QUE ESTAMOS AQUI! FIRMES SEGUINDO AO LADO DOS MENOS FAVORECIDOS E NA LUTA POR UMA PORTO DO MANGUE MAIS JUSTA! E LIVRE DE ÓDIO E PERSEGUIÇÃO!

Continue Lendo

Em Alta

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com