Conecte-se Conosco

Rio Grande do Norte

MORRE AURIVAN LACERDA, UM DOS MAIORES COMUNICADORES DO VALE E REGIÃO COSTA BRANCA.

Publicado

em

MORRE AURIVAN LACERDA, UM DOS MAIORES COMUNICADORES DO VALE E REGIÃO COSTA BRANCA. Com passagem pela Rádio Salinas de Macau, na década de 90 e 102 FM em Macau- ele marcou ás manhãs na terra das salinas, comunicador e apresentador, Aurivan Lacerda, vivenciou um período áureo de sua vida na época, apresentador âncora a frente do programa de maior audiência da emissora o “Show da Manhã”.  

O comunicador Aurivan Lacerda, faleceu no final da tarde de segunda-feira 09 de Janeiro de 2023, em Porto Nacional, no Estado de Tocantins.

Aurivan, estava com a saúde fragilizada após enfrentar problemas na úlcera. Ele passou por alguns procedimentos e estava internado. Aurivan, não resistiu e faleceu.

Narrador, redator, noticiarista, repórter, locutor animador, apresentador policial, político e demais outras funções que faziam parte do curriculum do profissional. O sepultamento acontecerá em Porto Nacional, terra em que Aurivan morava e trabalhava na comunicação.

Natural de Luis Gomes, Aurivan teve passagem registrada na Rádio Princesa do Vale, e foi o principal idealizador do programa líder de audiência da Princesa, o Caderno de Ocorrências.

Aurivan, também marcou passagem na rádio Difusora de Cajazeiras, na Paraíba, Libertadora de Mossoró, Salinas de Macau, Tocantins FM de Gurupi e Araguaína, no Tocantins, Porto FM e Tocantins AM de Porto Nacional. O profissional também deixou registrado sua voz e sua imagem na TV. Com passagem na TV ASSÚ, TV Gurupi, TV Agaguía, TV Capital Palmas, TV Porto e TV Pontal. Em todas elas, Aurivan atuou como repórter, apresentador e produtor jornalístico.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rio Grande do Norte

Ipanguaçu: Doel Soares exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura

Publicado

em

Ipanguaçu: Doel Soares exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura. Conforme consta na portaria 023/2023, o prefeito interino de Ipanguaçu, Doel Soares, determinou a exoneração nesta quinta-feira, 19/01, de todos os ocupantes dos cargos em comissão da Administração Pública Direta e Indireta do Município. De acordo com relatos internos, a medida tomada se deu após o gestor ter seu ego ferido, ao ver e ouvir sobre a grande reunião protagonizada pelo grupo político de Jefferson Santos, na terça-feira, 17. 

A multidão de apoiadores a Jefferson Santos e Thales Marinho ganhou enorme repercussão, com apoio popular e espontâneo da população, mesmo sem o comando da Prefeitura, desestabilizou a grande cúpula governista, que se viu sem saída, colocando todos para fora em forma de retaliação a mobilização.

Ipanguaçu: Doel Soares exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura.
Ipanguaçu: Doel Soares exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura

O fato é que, neste momento, nenhum cargo comissionado tem mais vínculo, com exceção dos nomeados pelo interino Doel nos últimos dias. Deste modo, qualquer servidor que antes exercia suas funções, hoje não tem mais obrigatoriedade de colaborar com transição, ficando sob responsabilidade dos novos demandados assumirem as obrigações e continuidade dos serviços

Leia Também: JANDAÍRA COM RECEITAS SUPERIOR A R$ 4 MILHÕES POR MÊS, A FILA DA VERGONHA PREVALECE NO MUNICÍPIO.

Continue Lendo

Rio Grande do Norte

O CAOS ADMINISTRATIVO QUE VIVE TRIUNFO POTIGUAR.

Publicado

em

O CAOS ADMINISTRATIVO QUE VIVE TRIUNFO POTIGUAR. Na cidade de Triunfo Potiguar, um verdadeiro caos administrativo, os bolsistas e contratados com quase dois meses de salário atrasado, mesmo entrando nos cofres público municipal no mês de dezembro R$ 2.804.556,78 (dois milhões oitocentos e quatro mil e quinhentos e cinquenta e seis reais e setenta e oito centavos).

Triunfo Potiguar

Enquanto isso os secretários municipais muitos forram visto no litoral norte riograndense em hotéis a beira mar com diárias caríssimas, um verdadeiro tapa na cara do povo triunfense, não demonstrando nenhuma sensibilidade com os pais e mães de família que estão com salários atrasado, devendo no comércio.

Continue Lendo

Porto do Mangue

EM NOVA PESQUISA REALIZADA NAS REDES SOCIAIS, JUNIOR BOLA VENCE E CONTINUA SENDO O PREFERIDO DO POVO DE PORTO DO MANGUE.

Publicado

em

EM NOVA PESQUISA REALIZADA NAS REDES SOCIAIS, JUNIOR BOLA VENCE E CONTINUA SENDO O PREFERIDO DO POVO DE PORTO DO MANGUE. O perfil fala aí porto no Instagram criou uma espécie de paredão político de Porto do Mangue, onde todas as lideranças políticas foram colocadas à disposição para o povo votar. Os finalistas foram o então vice-prefeito Francisco Faustino, a medica amiga do povo de Porto do Mangue Rosa Araújo e o atual presidente da Câmara Junior Bola.

A referida enquete deu ao atual presidente uma vitória esmagadora sobre seus oponentes, provando mais uma vez que os Portomanguense confiam plenamente no trabalho e na competência de Junior para governar seu município.

EM NOVA PESQUISA REALIZADA NAS REDES SOCIAIS, JUNIOR BOLA VENCE E CONTINUA SENDO O PREFERIDO DO POVO DE PORTO DO MANGUE.
EM NOVA PESQUISA REALIZADA NAS REDES SOCIAIS, JUNIOR BOLA VENCE E CONTINUA SENDO O PREFERIDO DO POVO DE PORTO DO MANGUE.

A enquete contou com mais de 200 votos e o atual presidente do legislativo Municipal Junior Bola obteve 79 votos, logo em seguida tivemos o vice-prefeito Francisco Faustino com 52 votos e em terceiro a medica amiga de Porto do Mangue, Rosa Araújo, esta teve 48 votos, ficando em terceiro lugar.

Esta enquete mostra como se encontra o termômetro da política de Porto do Mangue, principalmente no quesito “popularidade”, portanto, Junior Bola está em alta em Porto do Mangue e mesmo calado quanto ao seu futuro político, vem sendo lembrado pelo povo.

Seguiremos acompanhando os bastidores da política de Porto do Mangue.

Continue Lendo

Em Alta