Rio Grande do Norte

MORRE AURIVAN LACERDA, UM DOS MAIORES COMUNICADORES DO VALE E REGIÃO COSTA BRANCA.

Publicado

em

MORRE AURIVAN LACERDA, UM DOS MAIORES COMUNICADORES DO VALE E REGIÃO COSTA BRANCA. Com passagem pela Rádio Salinas de Macau, na década de 90 e 102 FM em Macau- ele marcou ás manhãs na terra das salinas, comunicador e apresentador, Aurivan Lacerda, vivenciou um período áureo de sua vida na época, apresentador âncora a frente do programa de maior audiência da emissora o “Show da Manhã”.  

Publicidade

O comunicador Aurivan Lacerda, faleceu no final da tarde de segunda-feira 09 de Janeiro de 2023, em Porto Nacional, no Estado de Tocantins.

Aurivan, estava com a saúde fragilizada após enfrentar problemas na úlcera. Ele passou por alguns procedimentos e estava internado. Aurivan, não resistiu e faleceu.

Narrador, redator, noticiarista, repórter, locutor animador, apresentador policial, político e demais outras funções que faziam parte do curriculum do profissional. O sepultamento acontecerá em Porto Nacional, terra em que Aurivan morava e trabalhava na comunicação.

Natural de Luis Gomes, Aurivan teve passagem registrada na Rádio Princesa do Vale, e foi o principal idealizador do programa líder de audiência da Princesa, o Caderno de Ocorrências.

Aurivan, também marcou passagem na rádio Difusora de Cajazeiras, na Paraíba, Libertadora de Mossoró, Salinas de Macau, Tocantins FM de Gurupi e Araguaína, no Tocantins, Porto FM e Tocantins AM de Porto Nacional. O profissional também deixou registrado sua voz e sua imagem na TV. Com passagem na TV ASSÚ, TV Gurupi, TV Agaguía, TV Capital Palmas, TV Porto e TV Pontal. Em todas elas, Aurivan atuou como repórter, apresentador e produtor jornalístico.

Publicidade

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile