Conecte-se Conosco

Pendências

Jovem de 24 anos é executado a tiros em Pendências.

Publicado

em

Jovem de 24 anos é executado a tiros em Pendências. Um jovem de apenas 24 anos foi executado a tiros, na Rua Pedro Raimundo, Bairro do Massapé em Pendências de Cima, na madrugada deste Domingo (04). O crime aconteceu por volta das 2 horas da manhã.

Publicidade

Segundo informações repassadas a nossa redação, um Homem, de 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em sua residência no bairro do massapé e morreu no local”.

Jovem de 24 anos é executado a tiros em Pendências.
Jovem de 24 anos é executado a tiros em Pendências.

A reportagem apurou, com fontes da Polícia, que a vítima se chama Rafael da Silva Braz, natural de Pendências, mas a motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.

O blog aproveita para parabenizar o trabalho ostensivo da policia militar, o sargento Simplício desde que assumiu a corporação, vem atuando de forma incansável para manter a paz e a ordem na cidade.

Leia Também: Prefeito Flaudivan Martins viabiliza verba para construção de complexo esportivo na comunidade de Mulungu.

Uma equipe do instituto de Pericia, ITEP, foi acionada para fazer a remoção do corpo do jovem para sede do órgão em Mossoró.

Publicidade

Pendências

O ÚLTIMO SUSPIRO DA VICE-PREFEITA PRETA.

Publicado

em

A vice-prefeita Preta está apagada no cenário político da cidade, sua pré-candidatura pelo que parece morreu ainda embrião, mas pelo que parece, só Preta ainda não percebeu isso.

Publicidade

O atual momento é tão desfavorável para a vice-prefeita ao ponto da mesma recorrer a blogs da região, até programa de TV na capital, tudo para tentar manter um projeto que já nasceu morto.

As últimas pesquisas não foram satisfatórias para Preta, e ao saber o resultado, Preta partiu um ato que ao meu ver é desesperador. Na tarde de hoje, fomos surpreendidos com uma matéria paga pelo grupo da vice que afirmava que o grupo do prefeito Flaudivan Martins não tinha candidato à altura para disputar uma eleição. Pasmem.

Será que a vice-prefeita não tomou conhecimento das últimas pesquisas? A quem Preta quer enganar. Seguiremos acompanhando os últimos suspiros políticos de Preta e seu grupo.

Publicidade
Continue Lendo

Pendências

Mesmo com uma queda de receita de 5 milhões, prefeito Flaudivan encerrar 2023 com salários em dia.

Publicado

em

O prefeito Flaudivan Martins teve um 2023 que precisa esquecer. O gestor municipal enfrentou vários bloqueios de precário durante todo o ano, dificultando o andamento da máquina pública.

Publicidade

A prefeitura de Pendências encerrou o ano de 2023, com uma perda de mais de 5 milhões de reais, comparado com o mesmo período do ano passado, mas com todas as dificuldades enfrentadas, Flaudivan termina 2023 com todos os salários em dias, e com os serviços básicos a todos vapor.

O prefeito ainda plantou uma semente em casa comunidade rural, com obras em casa localidade.

“Foi um ano muito difícil, tivemos muitas quedas de receitas, mas o compromisso de Flaudivan com Pendências, permaneceu intacto, nos esforçamos para manter os serviços básicos funcionando e os servidores com seus salários devidamente em dia” Disse Flaudivan em conversa conosco.

Publicidade
Continue Lendo

Pendências

O DESPREPARO DA VICE-PREFEITA PRETA.

Publicado

em

O DESPREPARO DA VICE-PREFEITA PRETA.

O DESPREPARO DA VICE-PREFEITA PRETA. A vice-prefeita Preta esteve bastante ausente depois de afirmar em um podcast que a comunidade Monsenhor Honorio não merecia a passagem molhada que estava sendo construída pelo município, a fala da vice não pegou muito bem, mas mesmo assim a vice-prefeita não teve humildade para vir a publico e pedir desculpas aos moradores que lá reside.

Publicidade

Depois desse tempo, a vice-prefeita até foi para uma radio local em Pendências, mas como tudo ainda está muito novo, se limitou apenas a falar sobre seu novo empreendimento. Pasmem.

Na tarde de ontem a Vice-prefeita voltou a solicitar um espaço no programa Da Hora em questão do Radialista Hyuri Queiroz, porém não uma vez Preta mostrou um lado arrogante que o povo de Pendências não conhece. Durante sua fala na Radio Vale, Preta disse que os funcionários de Pendências eram mal educados, deixando transparecer que os funcionários do município, 90% deles de Pendências, prestam um desserviço à cidade.

Ainda no Podcast Preta afirmou que não tinha rompido antes com Flaudivan, porque “seus amigos” ainda tinha cargos no governo, ou Seja, Preta Prefere, mas seus amigos que o próprio povo de Pendências.

Leia Também: Em meio ao pânico que vive a população de Macau, a Mesma Laia vai fazer festa para Dr. Zé

Na entrevista Preta teve um único papel. Colocar a população contra o servidor público, que nas ultimas 24 horas, vem sendo achincalhados nas redes sociais. Termino estas linhas com um lembrete para a Vice-prefeita. Lembre que 2024 é bem ali, e que este povo que você jogou aos leões também vota.

Aproveito para me solidarizar com os servidores do município de Pendências, que estão no dia a dia fazendo o seu melhor para proporcionar o melhor serviço para os seus munícipes.

Veja o que disse a Vice-prefeita com os servidores do município, no vídeo abaixo.

Publicidade
Continue Lendo
Publicidade

 


Publicidade

 


Em Alta