Conecte-se Conosco

Esporte

SKY e DGO disponibilizam novo pacote de canais dedicado ao futebol

Publicado

em

SKY e DGO disponibilizam novo pacote de canais dedicado ao futebol

SKY e DGO disponibilizam novo pacote de canais dedicado ao futebol. Uma ótima notícia aos amantes do futebol — a partir de janeiro, os assinantes da SKY, e da DGO,  podem adicionar aos seus planos o pacote de canais dedicado ao futebol — “Nosso Futebol” — e garantir mais jogos ao vivo com a transmissão dos campeonatos estaduais de AlagoasGoiásCeará e Pernambuco e também  jogos da Série C. Aos que acompanham os times do Nordeste, haverá mais dois canais exclusivos — “Nosso Futebol – Copa do Nordeste“, que poderão ser adquiridos isoladamente.

Publicidade

Os campeonatos estaduais já confirmados iniciaram os jogos em 7 de janeiro, com previsão de encerramento para abril. Já os jogos da série C acontecerão de abril a novembro. A Copa do Nordeste dá seu pontapé na fase de grupos em 21 de janeiro, com fechamento marcado para 3 de maio. Durante todo o ano, portanto, as principais partidas desses campeonatos poderão ser acompanhadas, tanto em SKY, como em DGO.

SKY e DGO disponibilizam novo pacote de canais dedicado ao futebol
SKY e DGO disponibilizam novo pacote de canais dedicado ao futebol

Nosso Futebol” e “Nosso Futebol — Copa do Nordeste podem ser adquiridos nos canais de atendimento da SKY e da DGO. Na SKY os assinantes conferem a transmissão dos campeonatos estaduais nos canais 220221 e 222 em SD e 620, 621 e 622 em HD. Copa do Nordeste estará nos canais 227 e 228 em SD e 627 628 em HD. Já na DGOestarão disponíveis três canais ao vivoe para a Copa do Nordestedois.

Leia Também: VEJA QUEM FARÃO OS GRANDES DUELOS DO FUTEBOL BRASILEIRO EM 2023.

Publicidade
Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

VEJA QUEM FARÃO OS GRANDES DUELOS DO FUTEBOL BRASILEIRO EM 2023.

Publicado

em

VEJA QUEM FARÃO OS GRANDES DUELOS DO FUTEBOL BRASILEIRO EM 2023. A  entrevista que o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deu ao programa No Mundo da Bola, na TV Brasil, no último domingo (15) sinalizou o que veremos na temporada de 2023. A atenção dos clubes vai se voltar para os desafios nacionais e continentais, deixando de lado a rivalidade regional, que até então tem alimentado a paixão do torcedor.

Publicidade

Clássico dos Milhões, Majestoso, Superclássico Mineiro, Ba-Vi, Gre-Nal, Fla-Flu. Todos esses apelidos se referem a jogos de equipes do mesmo estado, e foram eles que sedimentaram, ao longo do tempo, a paixão das torcidas. Alguns deles ainda acontecem em nível nacional, mas com o sobe-e-desce do Brasileirão, perderam a assiduidade anual. E não há como negar que os eventuais rebaixamentos, com as consequentes quedas de receita provocadas – também por administrações ruins – reduziram o interesse em alguns jogos.

De certa forma, foi o que disse Landim à TV Brasil. Para ele, o Palmeiras será o maior adversário do Flamengo em 2023, como já tem sido nos últimos anos. Haja vista as conquistas nacionais e continentais que as duas equipes têm dividido. Num recorte dos últimos cinco anos: de 2018 a 2022, Flamengo e Palmeiras ganharam, cada um, duas Copas Libertadores, dois Brasileirões e uma Copa do Brasil, ou seja, dos 15 principais títulos em disputa, dez ficaram com a dupla. O Flamengo ainda somou duas Supercopas e uma Recopa, taça que o Palmeiras também conquistou.

E quem pode ameaçar essa dupla? Se olharmos a temporada passada, podemos pensar de imediato no Fluminense, campeão carioca e que brigou pelas principais posições no Brasileirão. O Tricolor manteve a base, ganhou reforços e segue com Fernando Diniz. Entra forte na briga. Incluo, também, Internacional, Atlético-MG, Athletico-PR e Corinthians. Landim também lembrou dos clubes que voltaram para a série A, e de outros que já aderiram ao processo das SAF’s, em especial Vasco, Grêmio, Botafogo e Bahia.

VEJA QUEM FARÃO OS GRANDES DUELOS DO FUTEBOL BRASILEIRO EM 2023.
VEJA QUEM FARÃO OS GRANDES DUELOS DO FUTEBOL BRASILEIRO EM 2023.

Como se vê, o espectro é grande. Os Estaduais já estão rolando, com algumas equipes usando reservas, Sub-20, aproveitando para treinar e fazer testes. Evidente que os clássicos vão chamar a atenção, mas já é sabido que o título estadual não é referência para as demais competições. Em fevereiro começa a Copa do Brasil, depois vêm Libertadores, Sul-Americana, Brasileirão.

Leia Também: SKY e DGO disponibilizam novo pacote de canais dedicado ao futebol

Aguardemos para ver que rivalidade vai falar mais alto em 2023.

Publicidade
Continue Lendo

Em Alta