Fernando Pedroza
FERNANDO PEDROZA: HÁ MESES SEM ALIMENTAÇÃO, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA OMITE NÚMEROS DE RECEITAS E DESPESAS

FERNANDO PEDROZA: HÁ MESES SEM ALIMENTAÇÃO, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA OMITE NÚMEROS DE RECEITAS E DESPESAS. Em tempos de transparência, prefeitura de Fernando Pedroza segue na contra mão da informação.
Desde janeiro até hoje, o portal da transparência está sem alimentação de receitas e despesas.
Leia Também: PROFESSOR THIAGO BRUNO PODERÁ DISPUTAR AS ELEIÇÕES DE 2024, E APARECE COMO TERCEIRA VIA EM CARNAUBAIS.
A Câmara precisa informar ao ministério público e ao TCE sobre essa aberração.
Fernando Pedroza
FERNANDO PEDROZA E A PESQUISA FALSA DE APROVAÇÃO DA ATUAL GESTÃO.

Nos últimos dias, a população de Fernando Pedroza vem tomando conhecimento do desastre administrativo que se instalou naquela cidade.
A prefeita Sandra Jaqueline, usou a máquina pública para fazer uma divulgação em massa na mídia regional para divulgar uma pesquisa, onde aponta que a atual mandaria do município teria 84% de aprovação popular. Pasmem.
Acontece que a realidade é outra totalmente diferente, na cidade de Fernando Pedroza é notório o desgaste que a atual gestão vem sofrendo e diante da farra com o dinheiro público que nossa redação e a rádio local vem divulgando, Jaqueline se refugiou em uma pesquisa falsa para tentar amenizar o desgaste político que vem sofrendo.
Leia Também: Serra do Mel é o 1º município do RN e 4º do Nordeste a aderir ao Pronagov
Uma coisa é certa, ou a prefeita fez a pesquisa no quintal da sua residência, ou em outra hipótese ela preferiu se iludir ao divulgar tamanha inverdade para o povo.
- Televisão2 meses atrás
TV Litoral RN se torna TV Nordeste em janeiro e aposta na expansão regional
- Guamaré2 meses atrás
GOVERNO HELIO INICIA 2025 COM 50 MILHÕES A MENOS NOS COFRES DA PREFEITURA DE GUAMARÉ.
- Rio Grande do Norte1 mês atrás
TV Litoral RN e Diário do RN uniram forças para fortalecer a comunicação no estado.
- Rio Grande do Norte4 semanas atrás
GUAMARÉ INICIA O ANO COM UMA EXPRESSIVA QUEDA DE RECEITAS.
- Destaques2 meses atrás
Prefeitura de Serra do Mel realiza confraternização marcada por homenagens ao prefeito Bibiano
- Rio Grande do Norte1 mês atrás
PRESIDENTE DA CÂMARA AUMENTA SALÁRIOS E ESCANCARA A FARSA DE CALAMIDADE PÚBLICA DE FAUSTINO.
- Macau3 semanas atrás
Reviravolta Política: Chico Paraíba Troca Zé Antônio por Flávia Tavares
- Macau2 meses atrás
FLAVINHA VERAS TOMA POSSE COMO A PRIMEIRA MULHER PREFEITA DE MACAU.