Conecte-se Conosco

Televisão

Canal de noticias da internet estreia na tv paga em 2023

Publicado

em

Após estrear nas plataformas digitais, a BM&C News está prestes a chegar na TV por assinatura. A informação foi divulgada pelo site Noticias da Tv. Em 2023, o canal sobre o mercado financeiro, que busca levar as principais notícias para os investidores, passará a ser distribuído nas operadoras da televisão paga do Brasil. Para Paula Moraes, sócia-fundadora da BM&C, chegar aos canais lineares é uma grande realização: “Isso acrescenta muito na nossa missão de democratizar as informações do mercado financeiro para mais e mais pessoas”. Executiva do canal de notícias já busca no mercado profissionais para aumentar a programação, principalmente nos fins de semana, quando o BM&C News costuma mostrar apenas vídeos gravados YouTube. A grade também será ampliada, principalmente na faixa noturna. O Grupo Stenna, responsável pela comercialização de mais de 35 canais lineares, somando cerca de 1.100 horas de programação entregue só em 2021, anunciou que será a representante comercial da BM&C News. A BM&C News existe desde 2020 no YouTube, com cerca de 500 mil inscritos. O comando do canal é de Paula Moraes, que foi repórter, apresentadora e correspondente da Record nos Estados Unidos. Rodrigo Mariz, executivo que já passou por SBT, Tv Globo, Band e Jovem Pan é um dos chefes do projeto. Claro e a Sky são as mais avançadas nas negociações para carregar o BM&C News. A expectativa é conseguir fechar acordos até o mês que vem

Canal de noticias da internet estreia na tv paga em 2023: Após estrear nas plataformas digitais, a BM&C News está prestes a chegar na TV por assinatura. A informação foi divulgada pelo  site Noticias da Tv.

Publicidade

Em 2023, o canal sobre o mercado financeiro, que busca levar as principais notícias para os investidores, passará a ser distribuído nas operadoras da televisão paga do Brasil.

Para Paula Moraes, sócia-fundadora da BM&C, chegar aos canais lineares é uma grande realização: “Isso acrescenta muito na nossa missão de democratizar as informações do mercado financeiro para mais e mais pessoas”.

Canal de noticias da internet estreia na tv paga em 2023
Canal de noticias da internet estreia na tv paga em 2023

Executiva do canal de notícias já busca no mercado profissionais para aumentar a programação, principalmente nos fins de semana, quando o BM&C News costuma mostrar apenas vídeos gravados YouTube. A grade também será ampliada, principalmente na faixa noturna.

Grupo Stenna, responsável pela comercialização de mais de 35 canais lineares, somando cerca de 1.100 horas de programação entregue só em 2021, anunciou que será a representante comercial da BM&C News.

Leia Também: Em eleição suplementar, Remo (PP) é eleito prefeito de Ipanguaçu, RN

A BM&C News existe desde 2020 no YouTube, com cerca de 500 mil inscritos. O comando do canal é de Paula Moraes, que foi repórter, apresentadora e correspondente da Record nos Estados Unidos. Rodrigo Mariz, executivo que já passou por SBT, Tv Globo, Band e Jovem Pan é um dos chefes do projeto.

Claro e a Sky são as mais avançadas nas negociações para carregar o BM&C News. A expectativa é conseguir fechar acordos  até o mês que vem

Publicidade
Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televisão

Paulistao 2023: YouTube exibe Ferroviária e São Paulo nesta quinta-feira(19)

Publicado

em

Paulistao 2023: YouTube exibe Ferroviária e São Paulo nesta quinta-feira(19). Detentor de direitos de transmissão das próximas três temporadas do Paulistão, o YouTube transmitirá a partida entre Ferroviária e São Paulo, pela 2ª rodada do campeonatoO pré-jogo será conduzido pelo Chico e Luís Felipeàs 18h30, uma hora antes do início do jogo.

Publicidade

Para assistir aos jogos no YouTube, basta acessar o canal do Paulistão pelo celular, computador, tablet ou Smart TV e acompanhar a transmissão ao vivo de cada partida.

No total, a plataforma exibirá ao vivo 16 partidas do Campeonato Paulistaincluindo uma das quartas-de-final, uma das semifinais e as duas finais. Um dos diferenciais da transmissão no YouTube, além da democratização do acesso aos jogos, está na tecnologia oferecida pela plataforma. Os torcedores poderão escolher entre diferentes faixas de áudio e assistir ao jogo com narradores e comentaristas que tenham maior conexão com seus respectivos times.

Confira abaixo as partidas confirmadas na plataforma até o momento:

21/01 Inter de Limeira x Corinthians

Início da transmissão: 17h30 / Início da partida: 18h30

25/01 Ituano x Palmeiras

Início da transmissão: 18h30 / Início da partida: 19h30

29/01 São Paulo x Corinthians

Início da transmissão: 17h30 / Início da partida: 18h30

04/02 Palmeiras x Santos

Início da transmissão: 17h30 / Início da partida: 18h30

09/02 Palmeiras x Inter de Limeira

Início da transmissão: 18h30 / Início da partida: 19h30

12/02 Água Santa x Palmeiras

Início da transmissão: 10h / Início da partida: 11h

16/02 Santo André x Santos

Início da transmissão: 18h30 / Início da partida: 19h30

18/02 São Bento x São Paulo

Início da transmissão: 17h30 / Início da partida: 18h30

25/02 São Paulo x São Bernardo

Início da transmissão: 17h30 / Início da partida: 18h30

03/05 Corinthians x Santo André

Início da transmissão: 15h / Início da partida: 15h

Publicidade
Continue Lendo
Publicidade
Publicidade

Em Alta