Destaques

A FARRA DE COMBUSTIVEL DA PREFEITURA DE PENDÊNCIAS.

Publicado

em

A FARRA DE COMBUSTIVEL DA PREFEITURA DE PENDÊNCIAS. A farra de combustível na administração Municipal de Pendências foi grande em 2022. O prefeito Flaudivan Martins (MDB) gostou cifras milionárias com o POSTO FREI DAMIÃO LTDA para aquisição de combustível para manutenção da frota de veículos das secretarias do município.


Diário Oficial do município, no site, https://pendencias.rn.gov.br/diario-oficial/, mostra um extrato de pagamento no valor total de R$ 3. 034.904,24 (Três milhões trinta e quarto mil reais e vinte e quatro centavos).

O Ministério Público precisa tomar providências e acabar com essa farra que vem acontecendo com frequência em Pendências.

É evidente que tem algo errado. Não há justificativa para tanta farra de combustível, o município gastar tanto dinheiro em combustível para a manutenção da frota de veículos de uma cidade com aproximadamente 14 mil habitantes, que dar para qualquer cidadão contar nos próprios dedos a atual frota.

A cidade de Assú por exemplo tem uma população muito maior e gastou praticamente o mesmo valor de Pendências, vai entender.

O blog esta aberto, caso à prefeitura Municipal de Pendências, ou o prefeito Flaudivan Martins queira comentar o assunto.

Veja o extrato de pagamento das duas cidades citadas na matéria e tire as suas conclusões.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile