Macau

43 ANOS DO PT – EM MACAU, PARTIDO COMEMORA ANIVERSÁRIO ABRAÇADO COM A CORRUPÇÃO

Publicado

em

43 ANOS DO PT – EM MACAU, PARTIDO COMEMORA ANIVERSÁRIO ABRAÇADO COM A CORRUPÇÃO: Em clima de  comemoração pelos 43 anos do PT e  pelos avanços e conquistas durante toda trajetória construída pelo Partido dos Trabalhadores,  o diretório municipal do PT em Macau, mostrou o que poderá oferecer ao município nas próximas eleições.

Publicidade

É que a  estrela maior da festa PTista foi o ex prefeito Flávio Veras, um dos ícones no quesito corrupção em Macau. Flávio é hoje o político que mais acumula processos em todas as esferas, tanto em  ações de improbidade,   criminal e eleitoral.

O ex prefeito Flávio foi preso e protagonizou alguns  dos maiores esquemas de corrupção em Macau, dando origens a operações do Ministério Público, como as  Operações “Máscara Negra”  e  ” Maresia”.

43 ANOS DO PT – EM MACAU, PARTIDO COMEMORA ANIVERSÁRIO ABRAÇADO COM A CORRUPÇÃO

Com esse capítulo, o  PT macauense  joga no balde de lixo toda moralidade,   discurso de retidão e a luta de seus fundadores e  tantos militantes que há anos lutaram contra a devassidão e os males que a corrupção causa aos cofres públicos  e ao povo de Macau.


Segundo informações, líderes do PT no Estado acharam repugnante a filial da sigla em Macau ter transformado o maior símbolo da corrupção no município, em estrela com direito a fotos sorridentes e até segurar a bandeira de Lula, como se fosse o grande representante da legenda na cidade salineira.

Leia Também: SERVIDORES DA SAÚDE PROTESTAM CONTRA FALTA DE PAGAMENTO DE INCENTIVO E PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.
Num passado recente, o PT de Macau se reuniu para emitir nota contra o voto do então prefeito Túlio Lemos em Fátima Bezerra. Na época, o gestor enfrentava problemas por falta de recursos, mas nunca foi condenado por corrupção. Agora, o PT se orgulha de apresentar um ex-prefeito preso justamente por roubar recursos públicos. Cada um se orgulha dos valores com que mais se identifica. É uma questão de escolha.

Publicidade

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile