Pendências

Prefeito Flaudivan Martins faz leitura de Mensagem Anual, na Câmara de Vereadores

Publicado

em

Prefeito Flaudivan Martins faz leitura de Mensagem Anual, na Câmara de Vereadores. Na noite desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Vereadores do municipio de Pendências, o Prefeito Flaudivan Martins realizou a leitura da mensagem anual para o início dos trabalhos do Legislativo. Esta passou aos Vereadores e a população que acompanhou através dos meios de comunicação, o andamento das obras e tudo aquilo que está previsto para ser feito neste ano de 2023 pela Gestão.

Publicidade

Flaudivan destacou pontos importantes, como investimentos na educação, como é o caso de Porto do Carão onde a escola Sebastião Ferreira passou a ser de tempo integral, prestou contas das obras que vem sendo executadas pelo município, tais como pavimentação de ruas na zona urbana e no distrito de Porto do Carão, praças, dejejum nas escolas e investimentos na saúde.

Em sua fala, o Prefeito salientou que em 2022 foi um ano de grandes avanços na sua Gestão e também de desafios, o Poder Executivo vem dando ênfase àquilo que propicie o desenvolvimento e avanço para o Município, favorecendo o acesso de todos ao que há de melhor no Serviço Público.

O chefe do executivo ainda enfatizou o sucesso que foi a implantação do projeto piloto do peixe panga que atendeu assentados do assentamento Marcos Freire, da valorização dos artesãos, além dos investimentos na agricultura familiar, bem como a continuidade dessas ações neste ano de 2023. Flaudivan ainda falou do calendário de eventos que estão sendo realizados no município, bem como a festa do aniversario da cidade, São João e agora o carnaval, fomentando assim a economia local.

Leia Também: A FARRA DE COMBUSTIVEL DA PREFEITURA DE PENDÊNCIAS.

Nos âmbitos da Saúde, Educação, Obras e Infraestrutura, Agricultura e Assistência Social, foram expostas iniciativas que estão ocorrendo e aqueles que serão desenvolvidas durante o ano, facilitando o acesso de todos aos Serviços e Programas que serão postos em ação neste ano pela administração.

Publicidade

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile