Rio Grande do Norte

Ipanguaçu: Doel Soares exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura

Publicado

em

Ipanguaçu: Doel Soares exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura. Conforme consta na portaria 023/2023, o prefeito interino de Ipanguaçu, Doel Soares, determinou a exoneração nesta quinta-feira, 19/01, de todos os ocupantes dos cargos em comissão da Administração Pública Direta e Indireta do Município. De acordo com relatos internos, a medida tomada se deu após o gestor ter seu ego ferido, ao ver e ouvir sobre a grande reunião protagonizada pelo grupo político de Jefferson Santos, na terça-feira, 17. 

Publicidade

A multidão de apoiadores a Jefferson Santos e Thales Marinho ganhou enorme repercussão, com apoio popular e espontâneo da população, mesmo sem o comando da Prefeitura, desestabilizou a grande cúpula governista, que se viu sem saída, colocando todos para fora em forma de retaliação a mobilização.

Ipanguaçu: Doel Soares exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura

O fato é que, neste momento, nenhum cargo comissionado tem mais vínculo, com exceção dos nomeados pelo interino Doel nos últimos dias. Deste modo, qualquer servidor que antes exercia suas funções, hoje não tem mais obrigatoriedade de colaborar com transição, ficando sob responsabilidade dos novos demandados assumirem as obrigações e continuidade dos serviços

Leia Também: JANDAÍRA COM RECEITAS SUPERIOR A R$ 4 MILHÕES POR MÊS, A FILA DA VERGONHA PREVALECE NO MUNICÍPIO.

Publicidade

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile