Porto do Mangue

VEREADORA ALCINE E SUA FILHA INICIA UMA VERDADEIRA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.

Publicado

em

VEREADORA ALCINE E SUA FILHA INICIA UMA VERDADEIRA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. Menos de 24 horas depois do processo de impeachment que cassou o prefeito Sael Melo, a gestão do então prefeito Francisco Faustino já mostrou para que veio.

Publicidade

Ontem o perfil no instagram Fala Ai Porto postou com exclusividade algumas conversas de um grupo do WhatsApp, onde a filha da vereadora Alciene Rodrigues, a mesma que disse que votaria pela cassação de Sael Melo sem ter acesso a qualquer relatório prévio da comissão do impeachment.

Nas conversa é possível ver uma das filhas da vereadora Alciene Rodrigues(MDB), dizendo que se o prefeito Faustino, não exonerar uma funcionária da prefeitura, que o que me parece a filha da vereadora tem algum problema pessoal, a mesma não irá participar da gestão. Pasmem.

O mais grave em tudo isso, é que logo em seguida a própria parlamentar entrar na conversa e afirma com todas as letras que a servidora será exonerada do cargo. Pelo que parece essa atual gestão irá iniciar uma verdadeira cassa as bruxas e uma forte perseguição política.

Leia Também: PORTO DO MANGUE: 1º ATO DO PREFEITO FAUTINO, DEMISSÃO E MASSA.

Nestas conversas que o Fala ai Porto teve acesso mostra o termômetro que esta nos bastidores. Porto do Mangue deverá se preparar para enfrentar dias sobrinhos de muita perseguição a pais e mães de família.

O blog seguirá de olhos bem aberto.

VEREADORA ALCINE E SUA FILHA INICIA UMA VERDADEIRA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.

Publicidade

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile