Porto do Mangue

PREFEITO FAUSTINO PROMOVE DEMISSÃO EM MASSA E DEIXA CENTENAS DE PAIS E MÃES DE FAMILIA DESEMPREGADOS.

Publicado

em

PREFEITO FAUSTINO PROMOVE DEMISSÃO EM MASSA E DEIXA CENTENAS DE PAIS E MÃES DE FAMILIA DESEMPREGADOS. Na tarde de hoje o prefeito Francisco Faustino realizou uma verdadeira varredura na prefeitura de Porto do Mangue, deixando centenas de pais e mães de família desempregados. A medida vem causando verdadeiro pânico entre os trabalhadores que trabalhavam em uma empresa terceirizada que por sinal foi contratada pelo próprio Faustino quando estava como prefeito interino.

Publicidade

De acordo com informações de bastidores obtidas pelo com exclusividade pelo nosso portal, alguns funcionários demitidos serão recontratados pela mesma empresa. Mas só vai ficar quem tiver “indicação política” e estiver engajado no projeto de eleição do então prefeito Faustino.

PREFEITO FAUSTINO PROMOVE DEMISSÃO EM MASSA E DEIXA CENTENAS DE PAIS E MÃES DE FAMILIA DESEMPREGADOS.

A perseguição está grande contra quem deseja apenas trabalhar. O importante é ser bajulador do prefeito. Infelizmente esta medida politiqueira vai prejudicar a administração em detrimento de interesses particulares do prefeito”, disse um funcionário da Secretaria de Educação em reserva.

Leia Também: DISTRITOS DE PORTO DO MANGUE VOLTAM A SOFRER COM O DRAMA DA FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA.

Quem tiver qualquer vínculo com a antiga administração do prefeito Sael Melo também estará fora. O “rodo de Faustino” começou a funcionar com força. Só fica quem bajular os chefes e se engajar no projeto de 2024 do então prefeito.

Publicidade

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile