Triunfo Potiguar

Ministério público entrar com denúncia desfavor de ex-secretário de Triunfo Potiguar, por crimes de Associação Criminosa e Falsidade ideológica.

Publicado

em

O Ministério Público do Rio Grande do Norte entrou com denuncia em desfavor do ex-secretário municipal Hudson Marlon, pedindo a condenação nos crimes de Associação Criminosa e Falsidade ideológica.

Publicidade

No Procedimento investigativo feito pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, foi constatado que o senhor Hudson Marlon ex-secretário de Saúde do Município de Triunfo Potiguar/RN, sabia que as pessoas de JAMES KARLIAN e KHLISTO SANDERSON, trabalhavam como falsos médicos, na UBS do Municpio, tirando plantões e diarias de outros médicos, inclusive o ex­secretario de Saude Hudson sabia que essas pessoas não era habilitadas a trabalhar como médicos, e mesmo assim permitia que esses falsos médicos trabalhassem, colocando assim em risco a vida das pessoas Triunfenses.

Durante a investigação foi constatado que os falsos médicos JAMES KARLIAN e KHLISTO SANDERSON, tirava plantões para médicos da cooperativa Empatia – Empresa Medicas de Plantoes e Atividades Ambulatoriais LTDA, empresa investida no Estado do Rio Grande do Norte e na Paraiba por permitir que pessoas NÂO habilitadas no Conselho Regional de Medicina Trabalhem como médicos.

O municipio de Triunfo Potiguar pagou somente no ano de 2022 a coperativa médica a quantia de R$ 968.022,26, referente a plantões e salário dos médicos, valor exorbitante para uma pequena cidade.

Publicidade

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile