Triunfo Potiguar

Mais um escândalo envolvendo pessoas ligada ao grupo da Prefeita Darquinha, grupo esse que comanda a política Triunfense hádécadas.

Publicado

em

Mais um escândalo envolvendo pessoas ligada ao grupo da Prefeita Darquinha, grupo esse que comanda a política Triunfense hádécadas. O Ministério Público do Rio Grande do Norte entrou com Ação Civil Pública contra o ex-prefeito José Gildenor, Juirliton Estevam e contra a empresa PIONEIRA PRESTADORA DE SERVIÇOS, requerendo a condenação os réus nos termos da lei de improbidade; no valor de R$ 642.094,46 (seiscentos e quarenta e dois mil, noventa e quatro reais e quarenta e seis centavos).

Publicidade

Leia Também: PEDRO AVELINO: POPULAÇÃO JÁ PAGOU MAIS DE R$ 1 MILHÃO DE TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Segundo o Ministério Público do Rio Grande do Norte existiu superfaturamento na licitação e enriquecimento da empresa contratada; e o pagamento foi liberado sem a demonstração do
serviço.
Existiu também suposta fraude a licitação, entre os anos de 2011 a 2016, mais especificamente terceirização ilegal para coleta de lixo, com contratação de mão de obra abaixo do salário mínimo e sem assinatura da carteira de trabalho.

Publicidade

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile