Triunfo Potiguar

Mais um escândalo envolvendo a gestão da prefeita Darquinha na cidade de Triunfo Potiguar/RN.

Publicado

em

O Ministério Público da Comarca de Campo Grande, Rio Grande do Norte ingressou com Ação Civil Pública (Processo: 0800922-85.2023.8.20.5137 em tramite na comarca de Campo Grande) requerendo que o Município de Triunfo Potiguar anule o contrato firmado com a Cooperativa Medica Empatia, a mesma que colocou vários “falsos médicos “ para trabalhar no Município de Triunfo Potiguar/RN.

Publicidade


O município de Triunfo Potiguar que tem a frente a prefeita Darquinha firmou contrato milionário com a Empresa Medica Empatia, e mesmo com o escândalo envolvendo a operação do Gaeco que teve como investigado o sobrinho da prefeita Hudson Marlon, o município não
rescindiu o contrato com a empresa médica, um verdadeiro escândalo no município de Triunfo Potiguar.


Segundo o Ministério Publico do Rio Grande do Norte o Município de Triunfo Potiguar/RN estava excedendo o limite prudencial. Uma verdadeira maquiagem no intuito de burlar o limite prudencial.


O que chama atenção é que mesmo com o escândalo envolvendo o sobrinho da prefeita essa NÂO manifesta nenhuma intenção de rescindir o contratado com a cooperativa Medica envolvida no escândalo dos falsos médicos.

Publicidade

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile