Serra do Mel

Em Brasília João Maia encabeça pleito do prefeito Bibiano 

Publicado

em

Em Brasília João Maia encabeça pleito do prefeito Bibiano. Em Brasília João Maia encabeça pleito do prefeito Bibiano. Nesta quarta-feira, 3, em Brasília, o deputado federal João Maia esteve reunido com o Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes. 

Publicidade

Na pauta, um dos pleitos encaminhados pelo prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), do município de Serra do Mel, que é sobre a segurança hídrica da cidade. 

Segundo o prefeito Bibiano, o município necessita com urgência de um poço profundo para abastecer a Vila Brasília. 

“As vilas Brasília e Rio Grande do Norte estão crescendo, assim como as demais. Isso requer com urgência um poço profundo para levar água para dentro das residências de centenas de famílias”, disse o prefeito. 

Leia Também: MACAU: AUDITORES DO TCE PEDEM SUSPENSÃO DE CONTRATO MILIONÁRIO ENTRE O MUNICÍPIO DE MACAU E ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA.

Bibiano ainda ressaltou que essa luta não é de hoje, e que seu sonho é de poder entregar à população um direito básico que a eles pertencem. “A nossa gestão sempre se empenhou para buscar solucionar ou amenizar esse problema com o abastecimento d’água, e esse poço, se Deus quiser, com apoio do deputado João Maia, vai ser um grande passo para melhorar consideravelmente o abastecimento de nossa Serra do Mel”, disse confiante o prefeito.

O prefeito Bibiano também participaria da audiência no dia de ontem, 3, em Brasília, mas se encontra de repouso por ter sido acometido de uma virose. 

Por sua vez, em Brasília, o deputado João Maia ressaltou o empenho do prefeito para atender uma luta antiga do povo de Serra do Mel.

Publicidade

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile