Noticias de Pendências e Região

Vereador Ítalo acusa MP de favorecer Túlio Lemos

Vereador Ítalo acusa MP de favorecer Túlio Lemos. A câmara municipal de Macau utilizou a tribuna da Câmara para falar a respeito da ação penal orquestrada pela 1ª Promotoria de Justiça de Macau, onde fez varias acusações serias da conduta do Ministério Publico, segundo as acusações o vereador Ítalo afirmou que o Ministério Publico estaria favorecendo o prefeito de Macau Túlio Lemos, quando se refere a processos que os vereadores Ítalo,Kekel e Gia estão envolvidos. 

O vereador Ítalo Mendonça chegou a dizer que a promotora do Ministério Publico era amiga do prefeito Túlio Lemos e por este motivo os processos envolvendo os vereadores da oposição estariam saindo rapidamente, desafiando a parcialidade do Ministério Publico do Rio Grande do Norte. 

Vereador Ítalo acusa MP em favorecer Túlio Lemos
Vereador Ítalo acusa MP de favorecer Túlio Lemos

O vereador do município de Macau, Ítalo Mendonça foi indiciado por desvio de dinheiro da Prefeitura Municipal no valor de R$ 128 mil. Na ação judicial foi impetrada a fim de que o parlamentar seja condenado pela prática de peculato e inserção de dados falsos na folha de pagamento dos servidores públicos municipais, que importou em seu enriquecimento ilícito e causou lesão ao erário.

O Vereador Ítalo, que é acusado de Desvio de Dinheiro da prefeitura de Macau, Insinua que o gestor municipal é amigo da promotora de Justiça, tentando-se justificar e ainda afirmou que essa condenação é perseguição do prefeito Túlio Lemos.

No discurso Ítalo Mendonça ainda afirmou  que o governo Túlio Lemos  era corrupto e a promotora sabia e não agia. Estaria o vereador Ítalo tentando colocar a culpa de seus erros na gestão Túlio Lemos?, porque o nobre parlamentar ao invés de esclarecer os fatos a Macau, parte para acusações graves iguais a essas?.

Veja também

Macau Tem Um Prefeito Honesto E Transparente

O Preço Pelo Silencio, O Que Irá Fazer Diana Lira?

você pode gostar também
Loading...