Noticias de Pendências e Região

Vereador furta peças de um trator da prefeitura.

Vereador furta peças de um trator da prefeitura. Um vereador que prega ser a pessoa mais certa do mundo esta prestes a ser desmascarado por roubar peças de um trator da prefeitura.
inclusive o Ministério Público já está ciente do caso e já está investigando em sigilo.
Agora resta saber como a Câmara dessa cidade se comportará diante desse caso tão grave que poderá levar até a cassação do mandato do edil.
Caso não seja cassado, pelo menos o afastamento é inevitável por se tratar de um bem público que inclusive a prefeitura espera ressarcimento.
Quem será o vereador e de qual cidade?.

 Vereador furta peças de um trator da prefeitura.
Vereador furta peças de um trator da prefeitura.

O Ministério Publico esta agindo em sigilo e em breve estará encaminhando ao legislativo municipal mais um escândalo envolvendo parlamentar, será que a câmara será cúmplice de mais um episodio sinistro?, mesmo sabendo de tais atos cometidos pelo vereador em questão?.

Essa informação chegou agora pouco a nossa redação, e mesmo que começa as perguntas e duvidas, no momento não podemos revelar o nome do parlamentar, pois o caso esta sobe sigilo do ministério publico do estado do Rio grande do Norte.

Apos as devidas investigações, o caso virar a publico, e o vereador terá seu nome divulgado publicamente, por ter furtado peças de um trator da prefeitura, provando mais uma vez quais são as verdadeiras intenções do nobre parlamentar.

A nossa redação estará acompanhando o desenrolar deste caso, e em breve estará publicando na integrar o desfecho desse descaso envolvendo um veiculo publico que deveria esta a serviço do povo, mais infelizmente, o furto feito pelo vereador tirou por enquanto o trator de circulação.

Finalizo dizendo que, Nem me pergunte q não digo quem é.

Veja também

O Preço Pelo Silencio, O Que Irá Fazer Diana Lira?

Prefeito Túlio Lemos falar sobre o carnaval na 95 fm

Cordão Da Fantasia Arrasta Multidão Em Macau

você pode gostar também
Loading...