Noticias de Pendências e Região

Vereador assumi que cometeu quebra de decoro

Vereador assumi que cometeu quebra de decoro ao advogar contra o estado, as informações vem tomando conta das redes sociais, logo apos o vereador Kekel repassar para um blogueiro local a informação que teria sumido da câmara Municipal uma quantia de 103 mil reais

Vereador assumi que cometeu quebra de decoro ao advogar contra o estado, as informações vem tomando conta das redes sociais, logo apos o vereador Kekel repassar para um blogueiro local a informação que teria sumido da câmara Municipal uma quantia de 103 mil reais, o blogueiro fez a matéria com a seguinte pergunta,”Onde esta o dinheiro que estava aqui”,logo em seguida o próprio Kekel fez duras criticas ao blogueiro na qual ele mesmo passou as informações, a partir dai causou o mal intendimento entre o parlamentar e o blogueiro Macauense.

Vereador assumi que cometeu quebra de decoro
Vereador assumi que cometeu quebra de decoro

 Apos o vereador Kekel defender o ex-presidente da Câmara o Blogueiro se manifestou dizendo,”Ele lhe tem na mão porque emprestava o carro da câmara, com a gasolina da Câmara e dinheiro para você ir jogar poker em Natal. Por isso que ele disse que ia cassar seu mandato.  Por isso você esta defendendo ele,mais agora você esta liberto, volte a atacar”, finalizou o blogueiro macauense, fazendo mesão ao vereador Kekel e o ex-presidente da Câmara.

O vereador ainda chegou a afirmar que o blogueiro estaria a serviço do prefeito de Macau Túlio Lemos, então o blogueiro mais uma vez disparou,” da próxima vez que você disser que estou a serviço de Túlio. Eu vou perguntar se você estava de serviço quando foi para o Mossoró cidade junina no carro da Câmara,Bebeu e voltou dirigindo”, disparou mais uma vez o blogueiro Macauense. 

O vereador em seguida disse,”Não nego, onde quer que você diga”, confirmando que praticou tais altos, e que de fato cometeu quebra de decoro parlamentar.

Abaixo vamos disponibilizar os prints onde o vereador confessar a quabra de decoro e o que disse o blogueiro de Macau na conversa em um grupo de Whatsapp. 

vereador assumi que cometeu quebra de decoro vereador assumi que cometeu quebra de decoro vereador assumi que cometeu quebra de decoro

Veja também

A turma do quanto pior melhor insiste em propagar mentiras nas redes sociais.

A Saga da turma do quanto pior melhor continua.

* Mensagem de Aniversário ao prefeito Túlio Lemos.

você pode gostar também
Loading...