Noticias de Pendências e Região

Túlio Lemos realiza vistoria na praia para reforma

Túlio Lemos realiza vistoria na praia para reforma. Na manhã desta sexta-feira (5), o prefeito Túlio Lemos e a equipe da secretaria de infraestrutura em conjunto com o secretário Sandro, visitaram a praia de Camapum e iniciaram a vistoria para o início da realização da reforma da orla.

Teve início a limpeza e organização de uma das arenas e ficou acertado a construção do deck de madeira, escadarias, calçadão, melhorias na iluminação, chuveiros públicos e a inclusão de alguns banheiros químicos em determinados locais da praia.

Túlio Lemos realiza vistoria na praia para reforma
Túlio Lemos realiza vistoria na praia para reforma

O prefeito Túlio Lemos afirmou que: “Vamos iniciar a reforma da praia pela limpeza da principal arena, assim poderemos liberar o uso para os macauenses que desejam praticar esportes aqui na praia, em seguida até o fim do mês daremos início a reforma estrutural da praia, recuperar essa parte de ferro que está completamente deteriorada e trocar por decks e escadarias de madeira, reformar o piso e os canteiros”. @ Praia De Camapum.

O prefeito Túlio Lemos irá fazer uma limpeza nas margens da praia para garantir mais conforto aos banhistas e turistas, a reforma da praia tornaram camapum ainda mais bela e atrativa, e a expectativa é que cada vez mais o turista seja atraída para a terra do Sal.
Túlio Lemos realiza vistoria na praia para reforma
Apos o anuncio da reforma da praia nas redes sociais, a pagina oficial do governo recebeu inúmeras mensagens de parabéns e apoio, pela iniciativa do prefeito Túlio Lemos, que mesmo com todas as dificuldades encontradas nunca desistiu de proporcionar o melhor para os Macauenses. O prefeito Túlio Lemos ainda nos repassou que algumas outras obras serão feitas em Macau e que ate o próximo ano, esperar ver Macau com outra cara, quando perguntado sobre o andamento e inicio da obra do moinho, cartão postal do município, o prefeito nos informou que nos próximos dias será dada inicio a obra do moinho, para que os turistas quando vier a Macau compartilhe do cartão postal do município, monumento histórico que muito honra os Macauenses.

Veja também

O Preço Pelo Silencio, O Que Irá Fazer Diana Lira?

Prefeito Túlio Lemos falar sobre o carnaval na 95 fm

Cordão Da Fantasia Arrasta Multidão Em Macau

você pode gostar também
Loading...