Noticias de Pendências e Região

Tati Zaqui grava vídeo clipe ousado e atiça fãs

A MC Tati Zaqui, está prometendo um clipe bem sensual para os fãs. A vencedora do prêmio mulher mais sexy de 2018, compartilhou em suas redes sociais, um vídeo bem caliente com a atriz pornô Vitória (@dreadhot).

Tati Zaqui grava vídeo clipe ousado e atiça fãs. Ontem o Insta dela pegou fogo, a imagem e o vídeo divulgados, passaram de 1,3 milhão de reprodução e centenas de comentários. Confira alguns:

– “Ai Jesus, como eu faço para tá ali no meio?”;

– “Minhas duas crushs numa tacada só”;

O clipe nem está pronto e já rolam comentários. “Fire” é a nova aposta de Tati Zaqui e está sendo gravado esta semana. Numa das cenas compartilhadas, a funkeira aparece sensualizando de forma ousada como a atriz pornô Dread Hot, bissexual assumida.

Tati Zaqui grava vídeo clipe ousado e atiça fãs
Tati Zaqui grava vídeo clipe ousado e atiça fãs

– “Tu é incrível, mulher”;

Pouca gente, no entanto, sabe quem é a moça. Dread tem 25 anos, é publicitária de formação e se chama Vitória Schwwarzeluhr. Em outubro, ela levou para casa o troféu Sexy Hot, considerado o “Oscar pornô”, como atriz revelação de 2018.

A nova musa da indústria pornográfica mora com o namorado, José Castanheira Neto, de 27 anos, e ambos fazem filmes. Ela acabou descobrindo na rotina da nova profissão que também curte mulher. Antes dos filmes, em que ela e o namorado produzem e atuam, Dread era cam girl.

As cenas quentes fazem parte da gravação do videoclipe de “Fire”, música da funkeira que ainda não teve data de lançamento divulgada.

Ao som da “Pouca Pausa”, do grupo Haikaiss, as duas aparecem dançando coladinhas e chegam a quase se beijar – fazendo um jogo com a imaginação dos fãs. “Nossa, é meu sonho brincar disso”,comentou uma. “Credo, que delícia”, completou mais uma.

O clipe nem está pronto e já rolam comentários.

Na legenda, a funkeira provocou: “Bons sonhos, crianças”, escreveu e mencionou a modelo, camgirl e atriz Vitória, mais conhecida como DreadHot, com quem contracena no vídeo.

Os fãs reagiram. “Hoje eu não durmo vidrada nesse vídeo”, disse uma fã. “Que perfeitas”, disse outra. “OMG, imagina o fogo que não ficou”, imaginou mais uma. Outros, contudo,criticaram a gravação. “Parabéns pela coragem, porque noção não tem”.”Nada a ver, deveria ser você e um homem”, disse mais uma.

Além do vídeo, Tati, que foi escolhida a mulher mais sexy de 2018, e a modelo publicaram cliques dos bastidores. E uma curiosidade: prêmio Sexy Hot para receber o prêmio de “Revelação do Ano – LGBT”pelo filme “5Para Um”.

Conteúdo Social

 

Veja também:

8 Pessoas que são mestres na solução de problemas.

Ele decidiu trocar sua mulher por uma mais jovem

você pode gostar também
Loading...