Noticias de Pendências e Região

RedeTV fecha com Padre Alessandro Campos

RedeTV fecha com Padre Alessandro Campos
RedeTV fecha com Padre Alessandro Campos

 

Por: Aloizio Júnior

 


RedeTV! fecha contrato com Padre Alessandro Campos, o Padre Alessandro Campos vai dar um novo passo em sua carreira. Em um acordo firmado com a direção da RedeTV!, o religioso assinou um contrato para comandar uma atração diária no canal paulista. Apesar disso, ele segue com o programa de auditório na Rede Vida, o Viva a Vida, que vai ao ar todas as terças-feiras.

 

Na nova emissora, o Padre vai ocupar um horário que atualmente é “alugado” para uma igreja, 11h30. Dessa forma, assim que o acordo entre a RedeTV! e o representante da faixa terceirizada chegar ao fim, Alessandro Campos entra com o seu programa para levar os ensinamentos da bíblia. De acordo com informações, as gravações iniciarão em janeiro, logo após as festas de final de ano. Até o momento, o nome escolhido para a nova atração é “Na Casa do Pe. Alessandro”.

 

Em entrevista, o religioso demonstra entusiasmo com o novo projeto. Para ele, quanto mais visibilidade, independente do canal, é melhor para levar o evangelho de Cristo. “Meu objetivo é evangelizar o maior número de pessoas. Então, quanto mais rádio, TV e Internet, mais posso levar a mensagem do evangelho, que é: amor, perdão, fé, alegria e esperança. Deus nos criou para sermos felizes”, diz ele em conversa com a jornalista Marília Campos.

O Padre Alexsandro Campos ficou bastante conhecido apos assumir um programa semana na TV Aparecida, onde no canal catolico o padre apresentava o programa Aparecida Sertaneja, onde foi sucesso de audiência, o programa de auditório que iria ao ar toda terça-feira recebia grandes cantores sertanejo, que com musicas caipiras e universitárias caiu nas graças dos telespectadores, o Padre Alexsandro Campos recém contratado de RedeTV, também é cantor e fez bastante sucesso com a Musica, “Oque eu sou sem jesus”, musica que foi lançada em seu programa na TV Aparecida.

 

Veja também:

TV Diário volta a ter sinal aberto nas parabólicas

William Waack acerta com a Band News

 

 

TV FOCO

você pode gostar também
Loading...