Noticias de Pendências e Região

Rede Família encerra sinal analógico neste dia 26.

Rede Família encerra sinal analógico neste dia 26, A Rede Família de Televisão, pertencente ao grupo Record, substituiu em agosto de 2014 a Record News, canal de noticias do grupo Record nas parabólicas analógicas de todo Pais, com isso o canal do interior de São Paulo começou ser exibida em rede nacional para todo pais, elevando a audiência da Rede Família, canal local com sede em Limeira (SP), também de propriedade de Edir Macedo.

A Parabólica Analógica vem sofrendo varias mudanças, pois diversos canais abertos que foram muito conhecidos no pais no longo dos anos, começou a migrar para o sinal digital terrestre, a exemplo dos vários canais abertos que já fizeram o trabalho de migração, agora será a vez da Rede Família realizará essa importante mudança no próximo dia 26 de dezembro. 

Rede Família encerra sinal analógico neste dia 26.
Rede Família encerra sinal analógico neste dia 26.

Nesta data a Rede Família, irá encerrar suas atividades no modo analógico, deixando de ser exibida para milhares de lares com antena apontada para o Star One C2 banda C, analógica, e passará a ser exibido unicamente em modo digital.

Rede Família encerra sinal analógico neste dia 26 de Dezembro e migrará para o sinal digital, onde O sinal digital permite maior qualidade de imagem e áudio para o telespectador. O usuário que desejar continuar pegando o sinal da emissora Paulista terá que adquirir um receptor com tecnologia compatível com o sinal digital, de preferencia um que já venha com a tecnologia SAT HD, para o telespectador ter acesso a diversos canais já disponível no satélite digital.

Para você ter acesso ao canal, você não precisar trocar sua antena telada antiga, basta somente adquirir um receptor, pois a Rede Família continuará disponível no satélite Star one C2 gratuitamente no modulo digital para todo pais. Os dados de sintonia são os seguintes: 

Frequência: 4055 
Polarização: Horizontal 
Symbol rate: 3750

Veja também:

*  TV Diário volta a ter sinal aberto nas parabólicas

*  William Waack acerta com a Band News

Entra na grande da Oi TV Canal Com Brasil

você pode gostar também
Loading...