Noticias de Pendências e Região

Provando que na net também existem pessoas sérias

Provando que nas redes sociais também existem pessoas sérias, uma postagem provocante e expondo um fato íntimo da jovem Jully, uns comentários mitosos e pronto, o manolo Igor mitou e viralizou nas redes sociais. Deem uma conferida nos comentários do jovem.

 

Provando que na net também existem pessoas sérias
Provando que na net também existem pessoas sérias

Ao ler esse poster no Twitter da jovem Jully, podemos perceber que a beleza não é tudo amigos, e chegamos a conclusão que para ser feliz com sua cara metade, exigi muito de você, pois pára um relacionamento da certo é preciso sincronizar uma serie de fatores, como uma boa conversa a dois, ser tornar,amigos,companheiros,amantes para a partir dai se tornar marido e mulher e ter um bom casamento, ou tentar na medida do possível se respeitarem.

 

O jovem Igor retrata muito bem em seu comentário o pilar de casa relacionamento, o dialogo sempre será a melhor alternativa, onde o jovem Igor ainda mencionar em seu comentário o conhecimento interno, que é quando as duas almas se conhece e se entende e concluiu dizendo que podemos conhecer e analisar uma beleza de uma pessoa através de uma conversa, não só em um olhar.

Veja também:

TV Diário volta a ter sinal aberto nas parabólicas

* William Waack acerta com a Band News

você pode gostar também
Loading...