Noticias de Pendências e Região

Prefeito Túlio Lemos Sanciona PCCR

Foi sancionado hoje (12), pelo prefeito Túlio Lemos, o PCCR  que regulariza o magistério de Macau. Depois da aprovação pela Câmara, o PCCR foi assinado pelo executivo para os fins legais.

Prefeito Túlio Lemos Sanciona PCCR . Foi sancionado hoje (12), pelo prefeito Túlio Lemos, o PCCR  que regulariza o magistério de Macau. Depois da aprovação pela Câmara, o PCCR foi assinado pelo executivo para os fins legais.

O professor Francisco de Assis representante do Sinte/RN em nota afirmou que agradece ao “prefeito Túlio, que por sua vez viu a necessidade de valorizar a carreira dos servidores do magistério para que essa proporcione um avanço significativo na educação dos filhos de Macau”.

Prefeito Túlio  Lemos Sanciona PCCR
Prefeito Túlio Lemos Sanciona PCCR

O prefeito afirmou “fico muito feliz por a gente ter elaborado junto a categoria o PCCR. Agradeci aos vereadores a sensibilidade de ter aprovado unanimemente, e agora, sanciono e publico o PCCR, que é a grande vitória dos profissionais da educação. Fico feliz por ter contribuído e participado dessa vitória marcante no município de Macau”.

Aprovado e assinado o PCCR passa a garantir os direitos do plano de cargos, carreiras e remuneração para os profissionais do magistério macauense. É sem duvidas um grande projeto de lei de reconhecimento pelo relevante serviço dos profissionais da educação de Macau, o projeto que será um dos marcos da gestão Túlio lemos e foi reconhecida pelo sindicato dos servidores públicos do estado do Rio Grande do Norte, onde atraves de nota parabenizou o prefeito pelo reconhecimento da categoria.

Um marco na valorização do magistério Macauense, disse um servidor publico durante a seção de aprovação realizada na semana passada na câmara municipal.

Nota:

Queremos parabenizar o prefeito Túlio Lemos pela coragem de enviar a câmara municipal, o PCCR  que regulariza o magistério de Macau, essa classe merece todo o respeito por parte do poder publico.

Veja também

A turma do quanto pior melhor insiste em propagar mentiras nas redes sociais.

A Saga da turma do quanto pior melhor continua.

* Mensagem de Aniversário ao prefeito Túlio Lemos.

você pode gostar também
Loading...