Noticias de Pendências e Região

Prefeito Túlio Lemos falar sobre o carnaval na 95 fm

O Prefeito Túlio Lemos falar sobre o carnaval na 95 fm, e detalha toda a programação durante a entrevista, inclusive mostrou a transparência que será a festa de momo, coisa que nunca aconteceu em carnaval. Na entrevista o gestor ainda falou sobre a polemica envolvendo a escolha da rainha, mais uma vez o prefeito deu uma aula de transparecia, provando na integrar que a votação foi limpa e igualitária.

O Prefeito Túlio Lemos falar sobre o carnaval na 95 fm, e detalha toda a programação durante a entrevista, inclusive mostrou a transparência que será a festa de momo, coisa que nunca aconteceu em carnaval. Na entrevista o gestor ainda falou sobre a polemica envolvendo a escolha da rainha, mais uma vez o prefeito deu uma aula de transparecia, provando na integrar que a votação foi limpa e igualitária.

Ainda foi questionado sobre a ausência da banda grafith no carnaval, e mais uma vez o prefeito foi categórico, ao afirmar que, em virtude da operação mascara negra, a banda da galera estava impossibilitado de tocar no evento, mais que a gestão teria contratado bandas de alto nível para fazer a festa dos foliões.

Na entrevista ainda foi questionado a reciclagem de buzio feito na entrada da cidade, mais o gestor mais uma vez mostrou que esse prefeito de artesão será um projeto piloto e que algumas melhorias serão feitas, inclusive deixar as conchas totalmente branca, alem de valorizar o artesão macauense.

Salários

O repórter Gil Oliveira questionou sobre os pagamentos dos funcionários e aposentados, e o prefeito Túlio Lemos afirmou que os pagamentos dos funcionários serão feitos ate o dia 28 de Fevereiro e que os aposentados terão seus pagamentos efetuados ate o dia 10 de Março.

Reformas nas praças e na Praia

Sobre as reformas o prefeito reafirmou seu compromisso em realizar as reformas necessitarias que o município precisa, e destacou a reforma que será feita na Praia de Camapum, e questionou a obra feita no passado, onde a gestão passado usou “Ferro” em plena orla da praia, onde é bastante exposta a salitro, ainda sera feito uma reforma drástica no mini campo, Tatazão,Valter Bichão e Moinho de Sal, o cartão postal de Macau.

O prefeito ainda afirmou que apos o carnaval varias obras de suma importância para o município serão retomadas, e voltou a reafirmar sua promessa em climatizar o mercado publico de Macau, e também destacou que inclusive testes estão sendo feitos no ginásio de esportes virgilio Barbosa.

Prefeito Túlio Lemos falar sobre o carnaval na 95 fmPrefeito Túlio Lemos falar sobre o carnaval na 95 fm

Na entrevista ainda foi perguntado ao gestor sobre a parceria, governo do estado e prefeitura de Macau, a fim de trazer emprego e renda para cidade, mais o prefeito anuncio algo bombástico que esta preste a vir para Macau, inclusive deixo a deixa que a prefeitura conta com duas turbinas de energia eólica, que seria utilizado para prédios públicos e oferecida no modo gratuito em empresas que por ventura venha investir investir em Macau, sem duvidas um projeto revolucionário.

Ainda foi falado sobre a reunião com os agricultores, onde a prefeitura já disponibilizou uma maquina para corte de terras, alem de incentivo a classe agricolar. alem de investimento para outros setores. A prefeitura ainda divulgou mais um projeto revolucionário, trata-se do, “Reforma minha casa”, projeto esse que custeará reformas para pessoas de baixa renda do município.

Sobre o Carnaval

Com uma programação repleta de músicos Macauenses, e os Macauenses terá Mela mela,Festa na praia e frevo na praça, o carnaval contará com 30 bandas e o melhor, tudo isso com aproximadamente 150 mil reais, onde antes só uma banda era este valor. O carnaval ainda contará com varias novidades, como a inclusão do Carnareggea e um mini trio na segunda feira tocando as musicas dos anos 80, alem do carnabrega, que contará com Alvimar Farias,Leonardo Sulivan e Carla Patricia.

O Mela mela também vem com novidades, o trio estará saindo pontualmente as 16 horas, com saida da avenida centenário. Os foliões ainda contará com a culinária local,com a feira gastronômica, ao lado da igreja Matriz, alem de uma feira artesanal durante todo o carnaval.

 

Veja também

A turma do quanto pior melhor insiste em propagar mentiras nas redes sociais.

A Saga da turma do quanto pior melhor continua.

* Mensagem de Aniversário ao prefeito Túlio Lemos.

* Prefeito Túlio Lemos falar sobre o carnaval na 95 fm

você pode gostar também
Loading...