Noticias de Pendências e Região

Prefeito Flaudivan visita projeto piloto

Prefeito Flaudivan visita projeto piloto. O prefeito constitucional do município de Pendências visitou na ultima semana, o assentamento Marcos Freire, onde acompanhou de perto vice-prefeita, Preta, realizaram visitas aos produtores rurais do assentamento Marcos Freire. Verificaram in loco o projeto de aquicultura – criação de peixes – importante fonte de emprego/renda para o município, além de garantir o alimento na mesa do trabalhador.

O projeto piloto que já foi testado e aprovado, irá ser expandido em breve para outras localidades de nossa Cidade, e com isso inúmeras pessoas serão beneficiadas, inclusive esse projeto poderá finalmente colocar em atividades o beneficiamento de pescado que esta instalado no Porto do Carão.

Na oportunidade ainda foi enfatizado, o quanto esse projeto do peixe panga irá trazer benefícios para a economia local, provando mais uma vez, seu compromisso com a classe de trabalhadores do nosso município.

Prefeito Flaudivan visita projeto piloto
Prefeito Flaudivan visita projeto piloto

A nossa redação ouviu alguns moradores do assentamento Marcos Freire, e os mesmo nós repassou a alegria de fazer parte deste projeto, e enfatizou que o projeto piloto idealizado pelo município ira proporcionar desenvolvimento para cidade, pois através dele, os pescadores e agricultores rurais, poderão finalmente ter sua renda extra. Ainda foi perguntado ao prefeito Flaudivan Martins, quando seria ampliado o projeto, o prefeito por sua vez nos repassou que esperar fazer a ampliação do projeto o mais breve possível, para que mais pessoas tenho acesso a sua renda extra.

Prefeito Flaudivan visita projeto piloto
Prefeito Flaudivan visita projeto piloto

O primeiro cultivo será despescado nos próximos dias, e contará com ajuda de profissionais que iram auxiliar o beneficiário, quais os procedimentos, para nos próximos cultivos, os mesmo já esta devidamente preparado para o momento. Ainda devemos destacar que no período de povoamento, o beneficiado terá total apoio e auxilio de profissionais do município, inclusive a ração, no primeiro cultivo, no segundo em diante, o manejo,Alimentação dos peixes e despescas serão de responsabilidade dos beneficiários do projeto.

 

Veja também:

Escola Maria do Rosário realizou I mostra cultura

Animais visto ruas da cidade serão recolhidos

Dodora, uma mulher que soube aprender e ensinar.

você pode gostar também
Loading...