Noticias de Pendências e Região

Prefeito Flaudivan é diplomado na tarde de Hoje

 

Prefeito Flaudivan é diplomado na tarde de Hoje, aconteceu no forum de Pendências, a diplomação do prefeito e vice-prefeita  eleitos de Pendências, no pleito suplementar do ultimo dia 25 de Novembro, Flaudivan Martins e Preta com a presença do Juiz da comarca de Pendências Arthur Bernado. O mandato de prefeito e vice-prefeita se iniciar dia 17 e termina dia 31 de Dezembro de 2020.

 

O prefeito eleito Flaudivan Martins vinha administrando a cidade de Pendências interinamente, e ficou a frente da gestão interina por 90 dias, após divulgada a data das eleições o prefeito interino lançou seu nome e de imediato obteve uma grande aceitação popular.

 

Esteve presente na diplomação além do prefeito Flaudivan, a vice-prefeita Preta, e a primeira Dama Gracinha alem de alguns companheiro de empresa, que estava no fórum para cobrir esse momento importante da politica de Pendências.

 

Prefeito Flaudivan é diplomado na tarde de Hoje
Prefeito Flaudivan é diplomado na tarde de Hoje

 

O Prefeito interino colocou a disposição do povo de Pendências uma empresaria pouca conhecida na cidade, porém vinha da classe humilde e ao longo da campanha conquistou a todos por onde passava, principalmente seu baixo, o massapé, Flaudivan Martins disputou as eleições suplementares com o candidato do PSD Gustavo Queiroz, onde Flaudivan foi eleito com 4.383 votos, 50.14% dos votos válidos. Gustavo Queiroz (PSD), que ficou em segundo lugar, obteve 4.123 votos (46.08%) e Maria Zilda (PRB) contou com 236 votos, 2.64% dos válidos. A abstenção em Pendências foi de 12,58%.

Agora empossado o prefeito Flaudivan Martins tem um árduo trabalho pela frente que é proporciona para o povo de Pendências os avanços que quando prefeito interino deu o ponta pé inicial, avanços esses que o elegeu prefeito de Pendências.

O prefeito Flaudivan Martins reafirmou com entusiamos a nossa redação o desejo de continuar com os avanços feito durante seus 90 dias de gestão interina e reafirmou que fará uma gestão voltada para os últimos, onde o povo terá vez e voz na sua gestão.

Veja também:

 

A Frágil e covarde oposição de Macau.

 

BENES INDICA IVAN JÚNIOR PARA AGRICULTURA

 

Governo inaugura pavilhão do Centro de Convenções

você pode gostar também
Loading...