Noticias de Pendências e Região

Policia faz pericia na câmara municipal de Guamaré

 

Policia faz pericia na câmara municipal de Guamaré, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Guamaré, que aconteceria hoje foi suspensa. Tudo isso face a necessidade de perícia técnica policial que será realizada hoje pelo ITEP. No momento, o prédio encontra-se interditado. 

Só para relembrar, na última sexta (23), a casa legislativa foi alvo de atos de vandalismo, que ocasionaram a destruição do patrimônio público, gerando um transtorno muito grande aos servidores e edis. 

Policia faz pericia na câmara municipal de Guamaré
Policia faz pericia na câmara municipal de Guamaré

A presidente da Câmara, a Vereadora Eliane Guedes afirmou que: “lamenta esse tipo de atitude que incita a população a depredar o que é seu”. A Vereadora tem mostrado muita classe e honestidade nesse mandato interino, o que tem gerado um sentimento na sociedade de aprovação.

Vale lembrar que vereadores ligado ao prefeito cassado Helio Miranda invadiu as dependências da câmara para realizar a seção onde iria eleger o novo presidente da câmara, que na oportunidade seria o vereador Edinor, o líder do MDB na câmara Municipal e braço direito de Helio, mesmo com o oficio enviado pela presidente Eliane Guedes aos parlamentares, comunicando o adiamento da Seção, os vereadores realizaram a seção e com isso ilegitimamente elegeu a nova mesa diretora da câmara e o novo presidente daquela casa, deixando a casa do povo totalmente destruída, com portas quebradas e alguns moveis danificado, causando um grande transtorno ao município de Guamaré, onde um grupo tenta se manter no poder a todo custo.

Apos vários alvoroços a juíza da comarca de Macau, enviou um oficio a presidente Eliane Guedes comunicando o cancelamento da seção ilegitima, jogando um balde de água fria nos vereadores da oposição.

A nossa redação foi informada que alguns blogs ligado ao ex-prefeito cassado, estaria veiculando matérias informando que a seção ordinária acontecerá as 15 horas de hoje, mais a presidente da câmara em contato conosco descartou essa informação.

 

 

 

Veja também:

Baixa do meio ficou pequena para grande virgília de vitoria de Mozaniel

Provando que nas redes sociais também existem pessoas sérias

FOTOS: Guamaré News

você pode gostar também
Loading...