Noticias de Pendências e Região

Pendências tem um prefeito que trabalha pela saúde

O prefeito Flaudivan martins desde que assumiu interinamente o município de Pendências no ano passado, que vem fazendo inúmeras ações em prol da saúde publica de nosso município, inclusive realizou um grande mutirão da saúde, para desengavetar os mais de 2 mil exames médicos que se encontrava parado em nosso Município. 

Pendências tem um prefeito que trabalha pela saúde. O prefeito Flaudivan martins desde que assumiu interinamente o município de Pendências no ano passado, que vem fazendo inúmeras ações em prol da saúde publica de nosso município, inclusive realizou um grande mutirão da saúde, para desengavetar os mais de 2 mil exames médicos que se encontrava parado em nosso Município. 

Na oportunidade tivemos varias especialidades medicas no centro de saúde do município, e com isso o prefeito conseguiu através deste mutirão, atender mais de 600 pessoas, e amenizar um pouco a situação desconfortável vivida por toda comunidade.

A principio tomamos conhecimento no ato do mutirão, que existia pessoas que já aguardava por mais de um ano, o seu exame sair, porem sem sucesso, apos a realização do mutirão foi que isso foi possível.

Pendências tem um prefeito que trabalha pela saúde
Pendências tem um prefeito que trabalha pela saúde

Na oportunidade a prefeitura não conseguiu atender os mais de 2000 exames engavetados, então pensando nisso, o prefeito Flaudivan Martins e a secretaria de saúde ira realizar mais um mutirão no município, que irá acontecer, entre os dias 14,15 e 16 de Março com varias especialidades medicas, no mutirão, o cidadão pendenciense contará com atendimentos alem de exames: Endocrinologia, Ultrassonografia, endoscopia,psiquiatria, Ortopedia, Otorrino, Gastrovascular, Urologista, colposcopia, mamografia, alem de teste rápido de HIV.

Com isso o prefeito Flaudivan reafirmar seu compromisso em cuidar da saúde de seus munícipes, e da um grande passo, para o desenvolvimento de nossa cidade. A prefeitura espera dobrar o numero de atendimentos do primeiro mutirão realizado no ano passado e contribuir com a comunidade.

Ainda teremos a farmácia básica funcionando durante o mutirão, no centro de saúde para servir de suporte na distribuição de medicamentos básicos, durante o mutirão.

Veja também:

Escola Maria do Rosário realizou I mostra cultura

Animais visto ruas da cidade serão recolhidos

* Dodora, uma mulher que soube aprender e ensinar.

você pode gostar também
Loading...