Noticias de Pendências e Região

Panorama Salineiro deste sábado com Túlio Lemos

O Prefeito Tulio Lemos participou na tarde deste sábado (19) no distrito de Barreiras de uma mesa redonda promovida pela (Rádio Macau Mix) e o (Programa Panorama Salineiro). Na ocasião o chefe do executivo municipal falou da restruturação da praça alusiva ao santo padroeiro da comunidade, que ganhou nova iluminação, fonte luminosa, nova pintura e uma nova TV de Led de 52″ polegadas, um novo visual paisagístico com a inserção de várias mudas de plantas floríferas deixando o ambiente muito mais atraente e aconchegante.

Panorama Salineiro deste sábado com Túlio Lemos. O Prefeito Tulio Lemos participou na tarde deste sábado (19) no distrito de Barreiras de uma mesa redonda promovida pela (Rádio Macau Mix) e o (Programa Panorama Salineiro). Na ocasião o chefe do executivo municipal falou da restruturação da praça alusiva ao santo padroeiro da comunidade, que ganhou nova iluminação, fonte luminosa, nova pintura e uma nova TV de Led de 52″ polegadas, um novo visual paisagístico com a inserção de várias mudas de plantas floríferas deixando o ambiente muito mais atraente e aconchegante.

O distrito de Barreiras comemora os festejos de seu padroeiro, São Sebastião, com a realização de novenas todas as noites. Neste domingo (20) acontecerá o encerramento da festa com a procissão alusiva ao santo, com a saída marcada para as 16h percorrendo as principais ruas da comunidade.

Panorama Salineiro deste sábado com Túlio Lemos
Panorama Salineiro deste sábado com Túlio Lemos

O prefeito Tulio Lemos marcou presença na passagem do tradicional arrastão do “Bloco SOKANELA” o evento contou com a presença de um paredão de som e a animação do “DJ Jari” que embalou a multidão com os hits mais bombados do planeta.

Recuperação do Ginásio de Esportes de Barreiras

Segundo o prefeito Túlio Lemos, a reforma do Ginásio de Esportes de Barreiras começará nos próximos dias, a principal praça esportiva do distrito será totalmente recuperada pela sua gestão. Só ressaltando que o ginásio foi construído em (2004) de lá para cá se passaram várias gestões e não houve nenhuma manutenção no local após sua construção.

Recuperação do Moinho “Cartão Postal”

O prefeito Túlio Lemos prometeu a recuperação total do principal cartão postal da cidade antes do início do carnaval deste ano, o moinho de sal, imponente como sempre impressiona aos turistas e visitantes pela sua gigantesca estrutura. O local ganhará uma nova restruturação e um nono visual paisagístico e pela primeira vez o moinho terá a sua biografia estampada para os turistas tomarem conhecimento da sua história.

Campeonato de Blocos 2019

Segundo o chefe do executivo municipal, o 48º Campeonato de Blocos 2019 – será realizado em parceria com a Liga Macauense de Futsal (LIMFSAL). A competição terá inicio dia (12) de fevereiro e terminará dia (01) de março com a grande final. O grande campeão receberá R$ 10 mil reais em dinheiro e o vice-campeão receberá R$ 5 mil reais em dinheiro, uma grande premiação para os dos grandes finalistas do certame deste ano que terá a entrada gratuita.

Campeonato de Blocos de Vôlei e Basquete 2019

Ainda sobre o 48º Campeonato de blocos 2019 – este ano terá um atrativo a mais, serão acrescentadas duas novas modalidades no mais famoso campeonato de “momo” do estado, o vôlei e o basquete entrarão com força total, a partir deste ano serão inseridas no calendário oficial do período momesco. O vôlei acontecerá no Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa e o Basquete na quadra municipal da praça das mães, que será restaurada para realização da competição de Basquete.

Revitalização do Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa

O prefeito Tulio Lemos ainda falou sobre a revitalização total do Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa, a principal praça esportiva da cidade ganhará uma grande reforma para receber os milhares de torcedores que irão prestigiar o 48º campeonato de Blocos 2019.

A equipe da Rádio Macau Mix e o Portal Macauense – agradecem aos cronistas do rádio jornalismo, em especial ao prefeito Tulio Lemos, Aderi Tavares, Jota Lourenço, Francisco Marcos, Francisco Anthony e Paulinho Porto, que realizaram esse grande trabalho.

Portal Macauense

 

Veja também

A turma do quanto pior melhor insiste em propagar mentiras nas redes sociais.

A Saga da turma do quanto pior melhor continua.

Gestão Túlio Lemos paga incentivo aos agentes.

* Panorama Salineiro deste sábado com Túlio Lemos.

você pode gostar também
Loading...