Noticias de Pendências e Região

Oi TV se torna a a terceira maior operadora do país.

Oi TV se torna a a terceira maior operadora do país. O Mercado de TV por assinatura não tem muito a comemorar, pois com o crescimento repentino dos Streaming as operadoras vem sofrendo com a alta perca de assinantes, no entanto a Oi TV que esta a pouco tempo no mercado, iniciou suas atividades com um projeto audacioso e sem acesso ao seu line up pelos receptores piratas, com isso veio ao mercado com diversos canais bastantes desejados pelos usuários de tv paga, entre eles a TV Diário, emissora nordestina que a muito tempo liderou os pedidos na tv paga e vendo os anseios dos usuários a Oi TV saiu na frente e fechou um acordo para distribuição da TV Diário, com isso atraiu grande massa de assinantes na região Nordeste.

TV Ponta Negra líder de audiência na faixa tarde.
TV Ponta Negra líder de audiência na faixa tarde.

A Oi TV que teve vários momentos difficiles, quando chegou ser ameaçada de descontinuar com seus serviços, em virtude de uma divida milionária da operadora, mais mesmo assim a luta da operadora continuou, e es que agora a empresa esta colhendo os bons frutos desses investimentos ousados feitos no mercado se tornando a terceira maior operadora do pais, superando suas arquirrivais Vivo TV e Claro TV,  que de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações, a Oi TV superou pela primeira vez a Claro TV que ate então era terceira colocada, a operadora saltou da quarta colocação para a terceira colocação com 1.602.050 assinantes.

A noticia foi bastante comemorada pela alto cúpula da empresa que pela primeira vez assume a terceiro colocação, No ranking, a marca NET segue com a maior fatia do mercado, totalizando 7.087.852 de clientes. Na segunda posição aparece a SKY com 5.233.074 assinaturas. A Oi TV assumiu o terceiro posto com 1.602.050 assinantes. Já a Claro TV desceu para a quarta posição com 1.584.508 contratos. A Vivo segue na quinta posição com 1.577.918 assinaturas. No sexto lugar aparece a Brisanet com 90.372 clientes.

Sendo a terceira maior emissora do pais a Oi TV, através de seu presidente Eurico Teles ressaltou que esse crescimento, se da conta através das novidades que a prestadora sempre vem proporcionando para seus assinantes, e destacou a luta que a empresa enfrentou no longo do ano, e se diz satisfeito com o ótimo resultado em se torna a terceira maior empresa de tv por assinatura do pais e finalizou dizendo que as 2019, muitas novidades surgiram e que continuará lutando para cada vez mais atingir a aceitação do usuário e com isso consolida-se entre as principais prestadoras de serviço de tv por assinatura no brasil.

A Oi TV se torna a a terceira maior operadora do país em meio a crise que a tv por assinatura vem sofrendo com a alto perca de assinantes para os serviços de Streaming, é realmente uma grande façanha nos dias de hoje.

Veja também:

*  TV Diário volta a ter sinal aberto nas parabólicas

*  William Waack acerta com a Band News

Entra na grande da Oi TV Canal Com Brasil

Rede Família encerra sinal analógico neste dia 26.

você pode gostar também
Loading...