Noticias de Pendências e Região

O tiro da turma do quanto pior melhor saiu pela culatra.

Desde que perderam a prefeitura em 2016, a turma do quanto pior melhor que sempre teve privilégios na prefeitura de Macau vem tentando a todos custo desconstruir a imagem do prefeito Túlio Lemos, muita das vezes usam as pessoas para denegrir a imagem do gestor Macauense, inclusive parlamentares da oposição usam as redes sociais para denegrir e caluniar o atual prefeito.

O tiro da turma do quanto pior melhor saiu pela culatra.Desde que perderam a prefeitura em 2016, a turma do quanto pior melhor que sempre teve privilégios na prefeitura de Macau vem tentando a todos custo desconstruir a imagem do prefeito Túlio Lemos, muita das vezes usam as pessoas para denegrir a imagem do gestor Macauense, inclusive parlamentares da oposição usam as redes sociais para denegrir e caluniar o atual prefeito.

Semana passada presenciamos um vereador de Mandato dizer em um grupo de Whatsapp que o prefeito Túlio Lemos respondia na justiça a vários processos, em um tão de deboche o vereador chegou a dizer que o prefeito iria ser condenado por nestes processos, porem na tarde de ontem, O tiro da turma do quanto pior melhor saiu pela culatra. Na tarde de ontem, o Ministério Público Federal (MPF) decidiu arquivar processo que investigava denúncias contra o prefeito de Macau, Túlio Lemos. A decisão do órgão tem como base o fato de não ter sido encontrado nenhum indício de irregularidades em torno da denúncia atribuída ao cidadão Ronaldo Batista da Silva e abordada diversas vezes na Câmara Municipal de Macau pelos vereadores

O tiro da turma do quanto pior melhor saiu pela culatra.
O tiro da turma do quanto pior melhor saiu pela culatra.

 

A decisão do MPF já foi comunicada ao prefeito. “O papel do Ministério Público é fundamental para nossa democracia, e o trabalho realizado pelo órgão é essencial para o melhor uso dos recursos públicos. Sempre acreditei na competência do MP para buscar Justiça”, disse Túlio.

Em sua decisão, o procurador Victor Albuquerque de Queiroga afirma que o arquivamento é a melhor decisão a partir do momento em que as diligências realizadas em torno do processo não apresentaram nenhum indício com força suficiente para manter a ação.

Veja também

A turma do quanto pior melhor insiste em propagar mentiras nas redes sociais.

A Saga da turma do quanto pior melhor continua.

* Mensagem de Aniversário ao prefeito Túlio Lemos.

você pode gostar também
Loading...