Noticias de Pendências e Região

O que mudou depois da saída de Luizinho?.

O que mudou depois da saída de Luizinho?. A cidade de Carnaubais se afundando dia-a-dia, regredindo a um empobrecimento nunca antes visto, o povo sofre e apenas um pequeno grupo tirando proveito das riquezas da nossa terra. Depois da cassação do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, eleito legitimamente por mais de 4 mil carnaubaenses. Abateu sobre o município uma maldição de sofrimento, desprezo, desemprego e má qualidade de vida em nosso município. É fato.
Cometer injustiças, praticar conspirações, nunca foi nem será o caminho do bem. A paz, o progresso será construído com: entendimento, planejamento, harmônia, solidariedade, para que se retire o ódio e reine a paz.
Os que se alegram com a sentença em 1ª instância contra o vereador Nicolau Cavalcante, são os mesmos que estão causando o maior estrago e atraso na vida da grande maioria do povo de Carnaubais. Mas, Nicolau não perdeu o mandato de vereador e reverterá no TJ a sentença imposta a sua pessoa, podendo disputar o mandato de prefeito em 2020 se assim for o desejo da maioria do povo, como vem sendo constatado em todas a pesquisas de opinião pública.

O que mudou depois da saída de Luizinho?.
O que mudou depois da saída de Luizinho?.
Com a humildade e com fé em Deus, não nos perderemos no caminho que o povo de Carnaubais irá caminhar para afastar a tristeza, a perseguição e o retrocesso: político, econômico e social em nosso município.

Carnaubais tinha desenvolvimento na gestão de Luizinho, o povo era tratado com respeito, onde as coisas andavam, hoje a cidade parou no tempo, estagnou e com isso o povo tem pagado um alto preço, por ter votado em uma gestão sem rumo e sem prumo, próximo ano os carnaubaenses terão a oportunidade de voltar a sorri, elegendo quem realmente é compromissado com o povo e principalmente com a cidade.

Veja também:

Prefeitura De Carnaubais Vira Cabide De Empregos

* Nicolau Já Foi Inocentado Uma Vez E Continua Apto E Elegível Para 2020

você pode gostar também
Loading...