Noticias de Pendências e Região

O poder a todo custo, vereadores do MDB faz seção ilegitima

O poder a todo custo, vereadores do MDB faz seção ilegitima
O poder a todo custo, vereadores do MDB faz seção ilegitima


O poder a todo custo, vereadores do MDB faz seção ilegitima, A cidade de Guamaré vem passando por um momento mais deligado de sua historia, tudo começou quando o prefeito Helio Miranda foi cassado e o presidente da câmara assumir interinamente ate que se realizasse novas eleições no município, a data das eleições foi marcada para o dia 9 de Dezembro, mais na tarde de hoje a nossa redação recebeu a informação que os vereadores do MDB, teria entrado a força no plenário da câmara e realizou uma seção considerada ilegal, isso mesmo caros leitores o grupo do prefeito cassado em um ato de desespero realizou uma seção ilegal, pois não obtiveram quórum, para que os trabalhos desse inicio, mais mesmo assim o grupo do prefeito cassado abriu a seção que na oportunidade não contava se quer com a atual presidente da Câmara, agora a pergunta que não quer calar, com será a justificativa para tal ato?, baseado em qual lei do regime interno da casa eles utilizaram para a realização da referida Seção?.

 


Como vocês podem ver os vereadores ligado ao prefeito Cassado passou por cima da lei e principalmente do regime interno da câmara, rasgando a constituição federal que diz que sem coru não pode dá inicio a nenhum seção, seja ele ordinária ou extraordinária, por tanto perante a lei, os cassiques ligados ao prefeito cassado estão comemorando algo que pra lei é irregular e a seção não terá efeito algo, permanecendo no cargo a atual prefeito Diva, a seção alem de cancelada poderá acarretar em penas duras  para os vereadores que invadiram a casa do povo e realizou uma seção ilegitima.

A posse seria legítima se a Presidente tivesse dado posse aos dois vereadores. Carlos Câmara não exerce cargo na MESA para comandar os trabalhos. O cargo de Presidente não está vago tem Eliane assumindo. Totalmente descabida e ilegal. Isso pode trazer problemas na justiça.

você pode gostar também
Loading...