Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(84) 98102-5622
Saúde Macau

CANCELAMENTO DO CARNAVAL REVOLTA BLOGUEIRO DA CÂMARA QUE ATACA IGREJAS E SUPERMERCADOS

Uma das pessoas a manifestar sua indignação foi um dos aliados do prefeito Zé e também blogueiro oficial da Câmara Municipal de Macau , Theu Maia, que numa de suas publicações atacou igrejas e supermercados como culpados pelo aumento da pandemia.

13/01/2022 16h08 Atualizada há 2 semanas
Por: Paulinho porto
CANCELAMENTO DO CARNAVAL REVOLTA BLOGUEIRO DA CÂMARA QUE ATACA IGREJAS E SUPERMERCADOS

Nem todo mundo ficou satisfeito com a decisão de cancelamento do carnaval de Macau, publicado ontem em nota oficial da própria prefeitura que logo dividiu opiniões. 

 

Uma das pessoas a manifestar sua indignação foi um dos aliados do prefeito Zé e também blogueiro  oficial da Câmara Municipal de Macau , Theu Maia, que numa de suas publicações atacou igrejas e  supermercados como culpados pelo aumento da pandemia. 

 

Mais adiante, o blogueiro associa a atual situação ao que ele chama de "politicalha" , talvez como forma de atribuir ao poder público a responsabilidade pelo aumentos no número de casos após festas e eventos promovidos pela atual gestão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macau - RN

Macau - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE, no ano 2020 sua população era estimada em 32.039 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 17h19 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

32° Sensação
26.9 km/h Vento
76.4% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.