Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(84) 98102-5622
Cidades COVID - Macau

ZÉ ANTÔNIO: UM PREFEITO NEGACIONISTA E MOVIDO POR FESTAS, A ESPERA DE UM PRETEXTO PARA CANCELAR O CARNAVAL

O prefeito segue a sua cartiilha negacionista e enquanto várias prefeituras já anunciaram o cancelamento da festa de momo, Zé continua insistindo na realização do carnaval e espera um pretexto para suspender a festa.

10/01/2022 23h22 Atualizada há 2 semanas
Por: Paulinho porto
ZÉ ANTÔNIO: UM PREFEITO NEGACIONISTA E MOVIDO POR FESTAS, A ESPERA DE UM PRETEXTO PARA CANCELAR O CARNAVAL


O prefeito de Macau e médico Dr Zé Antônio não tem mais como negar e esconder que  sempre jogou mais pelo lado da morte ao  invés da vida .

Zé ,  como todo negacionista,  vem dando péssimo exemplo de gestor e cidadão e desde o início da pandemia tem  participado  de aglomerações,  ignorando protocolos e cuidados de segurança e como se não bastasse , no final do ano o prefeito  realizou um réveillon para milhares de pessoas na Praia de Camapum.


O prefeito segue a cartilha negacionista e enquanto várias prefeituras já anunciaram o cancelamento da festa de momo, Zé continua   insistindo na realização do carnaval e espera um pretexto para suspender a festa.


Uma atitude irresponsável  diante do quadro atual , pois além do surto da Hn3n2 instalado em Macau, os  últimos boletins oficiais e divulgados pela própria prefeitura de Macau mostram que   somente num intervalo de 05 (CINCO) dias, foram 31 (TRINTA E UM) novos casos de COVID confirmados.

Um cenário preocupante e assustador !

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macau - RN

Macau - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE, no ano 2020 sua população era estimada em 32.039 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 17h59 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

32° Sensação
27.3 km/h Vento
76.4% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.