Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(84) 98102-5622
Cidades Ipanguaçu

Sobrinho mata o próprio tio a golpes de faca na comunidade de Língua de vaca em Ipanguaçu

O crime teria acontecido durante uma discursão envolvendo a vitima e o autor do crime

01/03/2021 13h24
Por: Paulinho porto
Sobrinho mata o próprio tio a golpes de faca na comunidade de Língua de vaca em Ipanguaçu

Por volta das 21;40hs deste domingo, 28 de fevereiro de 2021, a polícia militar do destacamento da cidade de Ipanguaçu, recebeu a informação de que um crime de homicídio teria acontecido na comunidade de Língua de vaca, zona rural do município.

Ainda de acordo com as informações, após discussão por causa de som, o sobrinho conhecido por “Vinha de Emilson” teria assassinado o tio a golpes de faca, a vítima por nome Vital de Souza Barreto, 64 anos, ainda chegou a ser socorrido, mais não resistiu aos ferimentos e já deu entrada sem vida na unidade hospitalar de Ipanguaçu.

A polícia militar isolou o local ate a chegada da equipe medica de pericia (ITEP), um procedimento foi aberto e a PM segue em diligencias no intuito de localizar o autor deste crime. A policia ainda pede para quem tiver qualquer tipo informação que leva ao paradeiro da vitima, que ligue para o disque denuncia da Policia e sua identidade será totalmente preservada.

Segundo informações preliminares repassadas pela policia, o autor do crime não tem passagem pela policia e que realmente o crime foi cometido durante uma discursão, como já informamos acima. A nossa reportagem vai continua acompanhando o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ipanguaçu - RN

Ipanguaçu - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Ipanguaçu é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2020, era de 15 626 habitantes,
Pendências - RN
Atualizado às 16h38 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

34° Sensação
26.9 km/h Vento
76.4% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.