Domingo, 28 de Novembro de 2021
(84) 98102-5622
Política Porto do Mangue

Na tentativa frustrada de brindar grupo de prefeito interino Faustino, blogueiro virá jurista para enganar a população

O vereador Juscelino poderá ser julgado pela Câmara Municipal nos próximos dias

18/11/2021 08h23 Atualizada há 1 semana
Por: Paulinho porto
Na tentativa frustrada de brindar grupo de prefeito interino Faustino, blogueiro virá jurista para enganar a população

O Município de Porto do Mangue vem sofrendo uma instabilidade administrativa e politica após o afastamento do prefeito Sael Melo, com isso uma parte do grupo que foi para rua dizer que Sael era o melhor para Porto do Mangue, rompeu com o governo após sentirem o gosto do poder.

A partir dai, se iniciou uma verdadeira cassada as bruxas, e o que antes era cheirava, passou a feder, o que antes era o melhor, passou a ser o pior, tudo em nome do poder, mais não para por ai. Recentemente um jovem de Porto do Mangue por nome de Bruno Protocolou uma denuncia na Câmara de Vereador de Porto do Mangue, relembre Aqui, com a alegação de quer o vereador Juscelino teria cometido uma infração ao se desligar do cargo, e essa infração estava passiva da cassação de Mandado.

 

Após tomar conhecimento do fato, a "imprensa da prefeitura" começou uma serie de ataques ao jovem Bruno ao ponto de fazer uma analise sem qualquer conhecimento jurídico ou técnico, uma vez que o tal blogueiro esqueceu de analisar a peça iniciar que se encontra no pedido feito e protocolado por Bruno na Câmara Municipal.

Vale ressaltar que esse mesmo blog, a alguns meses atras dizia que Sael era o melhor prefeito que Porto do Mangue já teve, chegando inclusive a fazer comparações com gestões passadas, mais após um contrato gordo na prefeitura, o blogueiro esqueceu de tudo, parece que passou uma borracha em tudo que ele mesmo esqueceu, a famosa ingratidão, mais não vem ao caso.

 

O fato é que a denuncia feita por Bruno, é bastante embasada e pode trazer sérios dados ao futuro politico do vereador Juscelino Gregório, que agora esta um passo de ser cassado pela Câmara Municipal de Porto do Mangue, aguardemos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pendências - RN
Atualizado às 03h17 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 37°

25° Sensação
29.7 km/h Vento
75.4% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol e Chuva
Terça (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens