Domingo, 28 de Novembro de 2021
(84) 98102-5622
Cidades Macau

Após denúncia e atuação da fiscalização, macauense Jadson Carlos é vitima de perseguição política

O jovem Jadson Carlos é bastante enfático em suas cobranças e isso tem despertado a irá naqueles que estão tentando a todo custo encobrir os desmandos da atual gestão de doutor Zé, mais não para por ai.

17/11/2021 11h42
Por: Paulinho porto
Após denúncia e atuação da fiscalização, macauense Jadson Carlos é vitima de perseguição política

Na manhã de hoje, recebemos um vídeo print de um popular de Macau, ele é um seguidor e admirador do trabalho de oposição realizado por Jadson Carlos, e segundo ele por fazer esse trabalho de fiscalizador, vem sendo alvo de perseguição politica por parte daquela que dizia amar Macau, mais na verdade o amor era outro.

 

Vamos aos fatos

 

O jovem Jadson Carlos é bastante enfático em suas cobranças e isso tem despertado a irá naqueles que estão tentando a todo custo encobrir os desmandos da atual gestão de doutor Zé, mais não para por ai. A alguns dias Jadson usou as suas redes sociais para expressar a sua opinião sobre a realização do Carnaval de Macau, no vídeo Jadson aparece falando ser contra a realização do carnaval, fato suficiente para iniciar uma serie de perseguições em torno do jovem cidadão Macauenses.

 

Um projeto de blogueiro da Macau foi bastante audacioso e gravou Jadson e sua esposa em um momento de laser em família, e em seguida de forma covarde, usou suas redes sociais para descer criticas a Jadson, será que esse rapaz não conhece a lei do direito de imagem, acho que não, então deixe-me apresentar, artigo 5, inciso X, a lei dispõe que “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação. 

 

Essa não é a primeira vez que o assessor da câmara agride de forma covarde as pessoas que divergem de seus pontos de vistas e opiniões, esse blogueiro que aqui vós escreve, já foi vitima dele, assim como as mães da Cohab e vários outros Macauenses.

 

Conclusão

 

Sugiro que Jadson Carlos procure um jurista e use essa artigo da constituição para frear as investigas desse cara, pois condutas como essa não pode passar impune diante da lei, pois na publicação ficou nítido o desrespeito do assessor para com um cidadão, que começou a perseguição a Jadson, depois que ele se solidarizou com uma Macauense que perdeu seu irmão para covid.

 

O Assessor de forma desrespeitosa respondeu dentro do comentário da senhora a seguinte mensagem, "Se tiver de morrer, morre de qualquer jeito, até de farra dentro de casa." no mesmo comentário Jadson chegou a pedir mais respeito ao assessor, mais como sempre ele continuou destilando seu ódio, fato bastante lamentável para um servidor publico. 

 

Veja o desrespeito do assessor na foto abaixo.

 

 

Vamos deixar o vídeo print para vocês tirar as suas conclusões. Assista!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macau - RN

Macau - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE, no ano 2020 sua população era estimada em 32.039 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 02h56 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 37°

25° Sensação
29.7 km/h Vento
75.4% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol e Chuva
Terça (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens