Domingo, 28 de Novembro de 2021
(84) 98102-5622
Política Macau

MARCOS CABRAL: VEREADOR RELATIVIZA DISCURSO SOBRE CORRUPÇÃO E PRA ELE, SE O VALOR FOR PEQUENO NÃO MERECE ATENÇÃO.

Na sua infeliz fala, o vereador Marcos Cabral, na tentativa de defender a imoralidade, diz , se dirigindo ao vereador Chico:

28/10/2021 08h13
Por: Paulinho porto
MARCOS CABRAL: VEREADOR RELATIVIZA DISCURSO SOBRE CORRUPÇÃO E PRA ELE, SE O VALOR FOR PEQUENO NÃO MERECE ATENÇÃO.

As sessões da câmara Municipal de Macau tem mostrado alguma vereadores perdidos em seus discurso, principalmente quando o assunto é moralidade. 

 

Na sessão desta quarta feira, 27/10, em que o vereador Chico Baixinho levantou  de novo a discussão sobre a falta de material de limpeza nas UBSs do município e mostrou  o pagamento de mais  de 600 litros de água sanitária , disponível no Portal da Transparência, alguns vereadores tentaram justificar , na defesa de que não houve corrupção, cuja discussão ou hipóteses  sequer foi levantada nem pelos vereadores da oposição ou por algum veículo de impressa. 

 

Na sua infeliz fala, o vereador Marcos Cabral, na tentativa de defender a imoralidade, diz  , se dirigindo ao vereador Chico:

 

" . quando você falou ali, eu fiquei me lembrando,   620 litros de água sanitária, eu achei  que ia ser  negócio pra 90 mil reais, mas 800 e poucos reais, eu acho que é um valor que jamais ninguém vai querer fazer corrupção."

 

Conforme o vídeo com a própria fala do vereador, Marcos Cabral  deixa entendido que o mau uso do dinheiro público, a depender do seu valor, não merece atenção, fiscalização e zelo . Uma inversão de valores para um vereador enquanto fiscal do povo.

 

Veja o vídeo abaixo:

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macau - RN

Macau - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE, no ano 2020 sua população era estimada em 32.039 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 03h37 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 37°

25° Sensação
29.7 km/h Vento
75.4% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol e Chuva
Terça (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens