Domingo, 28 de Novembro de 2021
(84) 98102-5622
Cidades Miséria Humana

GOVERNO ZÉ DE MACAU: DE UM LADO PRÊMIO "CAFÉ COM LEITE", DO OUTRO ,CAOS E MISÉRIA HUMANA.

As gestões do governo Zé Antônio sempre foram marcadas por contrastes e onde o luxo, o conforto, a riqueza e privilégios tiveram e tem como endereço certo a Mesma Laia e os poucos escolhidos.

25/10/2021 11h50
Por: Paulinho porto
GOVERNO ZÉ DE MACAU: DE UM LADO PRÊMIO

As gestões do governo Zé Antônio sempre foram marcadas por contrastes e onde o luxo, o conforto, a riqueza e privilégios tiveram e tem como endereço certo a Mesma Laia e os poucos escolhidos.

 

A atual gestão em nada mudou e conforme o vídeo abaixo, onde a Sra. Flávia, moradora do Distrito de Diogo Lopes, autorizou sua divulgação para fazer um apelo e ao mesmo tempo denunciar as condições subumanas, indignas e de total desprezo em que vive com seus filhos.

 

Flávia mora numa casa de taipa, sem nenhuma segurança e o mínimo de proteção, a geladeira sem o mínimo de alimento pra sua família, a sala é dividida por uma cortina para melhor acomodar seus dois filhos que precisam de atenção diferenciada, já que um deles é especial. Segundo Flávia, seu filho tem hidrocefalia e aguarda um retorno ao CRI - Centro de Reabilitação Infantil, desde o meio do ano para dar continuidade ao tratamento.

 

Esse vídeo não retrata somente a omissão da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, que já deveria ter mapeado essas e tantas outras famílias macauenses em situação parecida, mas infelizmente mostra também que o governo de Dr. Zé Antônio continua voltado para poucos escolhidos e de costas para os mais necessitados.

Veja no vídeo logo abaixo:

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macau - RN

Macau - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE, no ano 2020 sua população era estimada em 32.039 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 02h35 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 37°

25° Sensação
30.1 km/h Vento
75.2% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol e Chuva
Terça (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens