O vereador do DEM Marcos Cabral na ânsia de se posicionar contra um projeto do vereador Oscar Paulino, apenas por ser de oposição, atirou no próprio pé. Não se ateve ao mérito do projeto que era pra o uso de recursos para manutenção do ginásio esportivo de Diogo Lopes. O vereador foi categórico:
"SE EU FOSSE LIDER DA BANCADA, IRIA ORIENTAR A BANCADA A VOTAR CONTRA SEU REQUERIMENTO " Disse o vereador Marcos Cabral durante a seção, vale ressaltar que além de Marcos Cabral, outros vereadores da bancada governista também se posicionou contra o requerimento do Vereador Oscar Paulino (PSD). No decorrer da seção, o vereador Oscar Paulino tentou convencer seus colegas, mas não obteve sucesso.
Marcos Cabral foi secretario de esporte do município, e sempre demostrou seu amor pelo esporte Macauense, mais pelo que parece o amor pelo esporte de Macau acabou rapidinho. Durante a seção foi nítido a revolta dos moradores daquela comunidade em virtude da resistência dos parlamentares em não votar a favor de um requerimento de beneficio do povo.
Mín. 24° Máx. 36°
Mín. 24° Máx. 35°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 24° Máx. 36°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.