Sexta, 17 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Pendências - RN

Anúncio
Policial Crime de Homicídio

Jovem desaparecido em Pendências é encontrado morto em rio na comunidade de Pedrinhas

O jovem estava desaparecido desda ultima segunda-feira e o seu corpo foi encontrado na manhã de hoje, boiando as margens do rio Piranhas Assu, na comunidade de Pedrinhas, Zona Rural de Pendências.

01/09/2021 às 10h11
Por: Paulinho porto
Compartilhe:
Jovem desaparecido em Pendências é encontrado morto em rio na comunidade de Pedrinhas

O corpo de um jovem que estava desaparecido em Pendências, no Vale do Assu, foi encontrado nesta quarta-feira 01 boiando no rio açu, precisamente na comunidade de Pedrinhas, Zona Rural de Pendências. Ele foi identificado como Fabio Julio, de 19 anos de idade, e estava desaparecido desde a última segunda-feira.

Segundo informações de populares, uns moradores da comunidade estavam próximo ao rio, ao perceber que tinha algo estranho na agua, resolveram entrar e encontraram o corpo boiando e de imediato acionaram a policia. 

Uma viatura da Policia Militar esta no local realizando isolamento até a chegada da Policia Civil e Itep, que vai fazer à perícia e remoção do corpo para sede do órgão. A equipe de pericia criminal deverá identificar a causa da morte. ate o momento não há informações sobre a causa da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários