Sexta, 17 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Pendências - RN

Anúncio
Política Eleições 2022

Lula participa de jantar na casa do Senador Jean com Fátima e parlamentares do PT

O ex-presidente segue em agenda pela capital nesta terça-feira (24). Às 10h, Lula visita o Complexo Cultural da Rampa. A partir das 16h30, o ex-presidente tem um encontro marcado com movimentos sociais, artistas e políticos no Hollyday Inn Natal.

24/08/2021 às 07h59 Atualizada em 24/08/2021 às 08h18
Por: Paulinho porto
Compartilhe:
Lula participa de jantar na casa do Senador Jean com Fátima e parlamentares do PT

O ex-presidente Lula chegou a Natal nesta segunda-feira (23) e participou de jantar na casa do Senador Jean, com presença, além do parlamentar, da governadora Fátima Bezerra e da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

 

Também estiveram no encontro vereadores e deputados do PT e do PCdoB, do prefeito de Currais Novos, da senadora Zenaide (Pros) do vice-governador Antenor Roberto e secretários de Estado.

 

Entre as conversas, propostas para o futuro do Brasil e do Rio Grande do Norte. Lula dialogou com os representantes potiguares sobre as necessidades de Natal e do estado. 

 

“Lula traz ao Rio Grande do Norte esperança de um futuro melhor para todos nós. O presidente está forte, bem, com muita vontade e cheio de energia”, declarou o Senador Jean. 

 

O ex-presidente segue em agenda pela capital nesta terça-feira (24). Às 10h, Lula visita o Complexo Cultural da Rampa.  A partir das 16h30, o ex-presidente tem um encontro marcado com movimentos sociais, artistas e políticos no Hollyday Inn Natal.

 

Presentes

 

Na visita, o Senador Jean presenteou Lula com uma rede das bordadeiras de Tombaúba dos Batistas e com um quadro de string art com o rosto do ex-presidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários